Curso Técnico em Eventos

Aprenda normas e técnicas de planejamento, organização, cerimonial, protocolo e etiqueta em diferentes tipos de eventos públicos e empresariais. Torne-se um técnico em eventos com domínio das diversas etapas para a realização de eventos de sucesso.

O curso tem no currículo: planejar eventos, divulgar e comercializar eventos, realizar procedimentos administrativos em eventos, coordenar a execução do evento, coordenar serviços de alimentos e bebidas, realizar procedimentos de cerimonial e protocolo, coordenar a recepção de eventos, realizar o pós-evento, projeto integrador técnico em eventos.

Os únicos requisitos são ter 16 anos e ter 2º ano do Ensino Médio. No total são 800 horas de aprendizado. As aulas iniciarão dia 7 de agosto e seguirão até 14 de novembro. Mais informações no Senac Foz do Iguaçu, telefone (45) 3521-6200 ou www.pr.senac.br

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e