Semana Mundial do Turismo

SEMANA MUNDIAL DO TURISMO
O lançamento da campanha “Os 10 Mandamentos: como tratar bem o turista e cuidar da nossa cidade”, aconteceu nesta seguda-feira. A ação faz parte da programação da Semana Mundial do Turismo. As comemorações acontecem de 21 a 27 de setembro, com uma vasta programação, que pode ser lida no site www.semanamundialdoturismo.com.br. Outros destaques da agenda são o Festival Gastronômico e Cultural, o evento Diálogos de Fronteira na Fundação PTI e a exposição “Memória das Cataratas”.

10 MANDAMENTOS
A campanha “Os 10 Mandamentos: como tratar bem o turista e cuidar da nossa cidade” foi lançada pela ABIH, Regional Oeste, nesta segunda-feira, no Cataratas JL Shopping. O objetivo da promoção é despertar a conscientização de agentes do turismo iguaçuense e da população em geral no que diz respeito ao atendimento ao visitante e os cuidados com o município. O Sindhotéis é signatário da iniciativa, ao lado da Itaipu Binacional; Prefeitura; Comtur; ABAV; Acifi; ICVB e Abrasel.

PERSONALIDADE DE COMUNICAÇÃO DO ANO
O Sindhotéis aproveita para parabenizar o superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional pela eleição como “Personalidade de Comunicação do Ano”, pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). O prêmio é um reconhecimento pelo intenso trabalho feito para fortalecer a imagem institucional da usina e promover a divulgação turística do Destino Iguaçu. Graças ao empenho do profissional, hoje o trade iguaçuense comunga de uma união de dois anos, iniciada com a campanha “Foz do Iguaçu – Destino do Mundo”, em 2007.

SICREDI, 40 MIL ASSOCIADOS
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu parabeniza o Sicredi Cataratas do Iguaçu pela conquista da expressiva marca de 40 mil associados. A obtenção da marca mostra que a instituição está no caminho certo para o desenvolvimento dos municípios do Oeste do Paraná.
É indiscutível o papel da cooperativa no desenvolvimento econômico da cidade, através de serviços financeiros personalizados, sempre com custos reduzidos e dividindo o resultado entre os donos, afinal quem é associado não é visto como um cliente, mas sim dono do próprio negócio.

JUNTOS, SINDHOTÉIS E SICREDI
Além de ser associado do Sicredi Cataratas, onde concentra sua movimentação financeira, o Sindhotéis mantém uma forte parceira com a cooperativa. Afinal, ambos comungam do mesmo princípio: unir forças para obter resultados em prol dos seus associados.
Os associados do sindicato têm direito a tarifas e taxas diferenciadas, em especial nas linhas de créditos e cobrança bancária (R$ 1,15 o boleto). Isso sem falar na assessoria financeira: a cooperativa está à disposição dos associados do sindicato às quintas-feiras para esclarecer a melhor forma de gerenciar serviços bancários.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e