O SINDHOTÉIS presta serviços nas mais diversas áreas.

PALESTRAS DE QUALIFICAÇÃO
Todo mês tem palestra de manipulação de alimentos. A nutricionista Suyan Emmanuelle Alexandre  ensina técnicas e procedimentos nos preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Associados efetivos não pagam.

ASSESSORIAS

ASSESSORIA JURÍDICA

D
R. CARLOS SANWAYS: atendimento gratuito em ações trabalhistas em primeira instância a associados efetivos (intermediações e acompanhamentos de negociações).
RIBEIRO DA FONSECA ADVOCACIA: Direito Civil, Tributário, Imobiliário, Empresarial, Trabalhista, Internacional, Previdenciário, Família e Relações de Consumo.

ASSESSORIA DE NUTRIÇÃO
SUYAN EMMANUELLE ALEXANDRE: orientação em preparação de alimentos seguros, assessoria para implantação do PAS e manual de boas práticas, atualização de layouts de cozinhas e rotulagem nutricional.

ASSESSORIA FINANCEIRA
SICREDI: Capital de Giro, cartões, antecipação de recebíveis, linhas especiais parainvestimento e ampliações, cobrança bancária.

ASSESSORIA AMBIENTAL
PRESERVE PROJETOS AMBIENTAIS: prestação de serviços de assessoria às empresas no âmbito ambiental e de gestão ambiental, por meio de auditorias, treinamentos e projetos. Desconto de 10% sobre o valor da tabela oficial do CREA.

ASSESSORIA EM CONSUMO DE ENERGIA
ENERLUZ: saiba como evitar desperdício de energia e assim economizar dinheiro.

VIDEOTREINAMENTO GRATUITO

O sindicato tem DVDs e livros para ajudar no gerenciamento das empresas e treinamento dos colaboradores. Os associados têm direito a emprestar o material com ensinamentos para administração de hotéis, treinamento de governantas, garçom, camareira, bartender, pizzaiolo, barista, além de marketing, organização de eventos, hotelaria hospitalar, entre outros.

+ SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS DO SINDHOTÉIS

Tira-dúvidas: a nossa equipe técnica está sempre à disposição para esclarecer a legislação da hotelaria e gastronomia.
Assessoria em consumo de energia: temos parceiros que calculam o consumo ideal para o seu estabelecimento.
Dicas de negócios: cartilhas, guias, manuais e apresentações em PDF e PowerPoint.
Agenda: os principais eventos e oportunidades de negócios são enviados por e-mail aos nossos associados.
Banco de currículos e vagas: serviço que coloca em evidência as empresas e profissionais qualificados.
Classificados: compra, venda e troca diretamente entre as empresas da hotelaria, gastronomia e lazer.
Fornecedores parceiros: a nossa rede de fornecedores oferece descontos diferenciados para o associado.

ASSISTÊNCIAS
•    assistência administrativa
•    reduções de impostos e taxas

DIVULGUE SEU PRODUTO EM NOSSOS CANAIS

O Sindhotéis divulga gratuitamente seus produtos, serviços promoções por meio de nosso informativo eletrônico. O e-mail é enviado a um grande número de empresas de diferentes setores, autoridades e profissionais liberais e da imprensa. Foco no público = retorno garantido.

Serviços de comunicação disponíveis para associados.
1) SITE
• Divulgação dos releases sobre o associado.
• Divulgação dos artigos produzidos pelo associado.
(tanto releases quanto artigos) são enviados via mala direta e redes sociais, potencializando a leitura.
• Cadastro do associado na seção correspondente, com nome completo, endereço, site, telefone, email e endereços nas redes sociais.

2) REDES SOCIAIS
• Releases, fotografias, flyers comerciais são potencializados no Facebook.
• Releases, fotografias, flyers comerciais são potencializados no Twitter.

3) E-MAIL MARKETING
• Envio de releases, fotografias e flyers comerciais para o nosso mailing.

4) INFORMATIVO IMPRESSO
• Publicação de notas, releases e fotografias.

5) DISTRIBUIÇÃO MATERIAL IMPRESSO
• Divulgação de material comercial (panfletos e flyers) nos eventos realizados e apoiados pelo Sindhotéis, bem como na própria sede do sindicato.

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e