Home »

Oficina Fotografia e Edição – 04/12

Oficina Fotografia e Edição – 04/12

O Sindhotéis em parceria com o Sistema Fecomércio Paraná (SESC e SENAC) lança oficina de FOTOGRAFIA E EDIÇÃO com Andress Ribeiro. A inscrição é gratuita para profissionais de empresas associadas efetivas ao Sindhotéis. Turma com limite para 20 alunos. Garanta a sua vaga!

Contatos: 3027-1836, 9 9921-1845 (Whatsapp) ou sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

04/12/2018 – das 14 às 18h
Oficina de Fotografia e Edição – 4 horas/aulas
Instrutor: Andress Ribeiro

• Como usar smartphone para produzir fotografias em hotelaria e gastronomia.
• Noções conceituais e práticas para edição de fotografia digital, como composição e enquadramento, utilização de rede social e aplicativos básicos para a edição de fotos.
• O intuito de que conheçam as ferramentas para dar tratamento a imagens mediante procedimentos digitais.

TÁ, MAS QUEM É “ANDRESS RIBEIRO”

Entre um café, uma pedalada e uma descoberta de uma nova locação para fotografar, Andress Ribeiro busca sempre o inusitado naquilo
que ele chama de hobby mas que aos poucos foi se tornando sua profissão.
Se apropria da frase de Dorival Zucato e a repete como um mantra: “Amo fotografia, respiro imagem e não consigo viver sem ela”.
Em 2014 palestrou sobre Criatividade e Erros no Congresso da ALASUL.
Em 2016 palestrou no maior congresso de fotografia de casamentos da américa latina, o Wedding Brasil. Em sua palestra no núcleo de fotografia, explicou, mostrou e deu exemplos de como conseguir lindas e criativas imagens no “MakingOf de Noivos”.
Em 2016 palestrou no evento “Foto em Evidência – Maringá – Pr”, sobre a dificuldade dos fotógrafos ao entrar no mercado de fotografia.
Em 2016 palestrou também no evento “Londrina em Foco – Londrina – Pr”, onde o tema foi “Criatividade em ensaios de casais”.
Em 2017 palestrou no congresso “Semana da Fotografia, em Balneário Camboriú – Sc, onde o tema foi “Luz criativa na festa de casamento”.
Em 2018 palestrou no congresso Internacional que foi realizado em Asunción – Paraguai, “Congreso Paraguay de Fotografia y Video”.
Em 2019 vai palestrar no mini congresso Internacional que será realizado em Concepcion – Paraguai, “Congreso Impulso de Fotografia y Video”.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO