No Rio de Janeiro, Sindhotéis debate turismo nacional

O presidente do Sindhotéis e diretor (primeiro-secretário) da Federação Brasileira de Hospedagem e Gastronomia, Neuso Rafagnin, participou da reunião da FBHA realizada na quarta-feira, 5, no Rio de Janeiro (RJ). Em pauta, as ações para o desenvolvimento do turismo nacional.

Rafagnin também participou do Seminário “Turismo – Eventos em Debate”, promovido pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade, na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O evento apontou as tendências e perspectivas para o segmento e turismo brasileiro.

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e