Turismo e mais segurança

O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, participou da reunião da Câmara Técnica de Segurança Pública do Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu) realizada nesta semana para discutir ações conjuntas das forças de segurança pública nos feriados e finais de semana prolongados em Foz do Iguaçu.

A reunião reuniu dirigentes do turismo, delegados, chefes e representantes de todas as forças de segurança pública municipal, estadual e federal. O objetivo é fortalecer as ações policiais preventivas e ostensivas durante os períodos em que a região recebe grande número de visitantes e veículos, a fim de aumentar a segurança de turistas e moradores do município. A atuação integrada terá início já neste feriado de Páscoa.

Foto: Marcos Labanca

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e