Aniversário, novo associado e representatividade

SINDHOTÉIS 35 ANOS
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares completará 35 anos na próxima quarta-feira, dia 19. O aniversário de três décadas e meia será comemorado em grande estilo numa confraternização no dia 28 de maio, no Restaurante Don Cabral. Reserve desde já a data na sua agente e venha fazer parte dessa nossa grande festa.

NOVO ASSOCIADO
Mais uma empresa acaba de associar-se ao Sindhotéis. A Churrascaria Bottega ingressou no rol dos filiados à entidade, fortalecendo a categoria no segmento de gastronomia. Seu endereço é Avenida Mercosul, 400 – Vila Carimã (pertinho da aduana brasileira da Ponte Tancredo Neves). O telefone é (45) 3529-9070 e o site www.churrascariabotega.com.br.

NOVIDADES HOTEL SHOW
A ABG Nacional (Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria) participará pela primeira vez do Hotel Show 2010. Conforme a presidente nacional da ABG, Maria José Dantas, a expectativa ano é muito grande, pois “sabemos a feira já é um grande evento e que está crescendo a cada edição”. O Hotel Show será realizado de 16 a 18 de junho. Mais informações pelo site www.hotelshow2010.com.br.

REPRESENTATIVIDADE
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares tem ampla representatividade em setores estratégicos da sociedade. As cadeiras ocupadas pelo Sindhotéis em entidades, conselhos e instituições garantem a permanente defesa dos interesses dos associados nas questões fundamentais para os associados, além de demonstrar a força do sindicato.

SETE REPRESENTAÇÕES
O Sindhotéis está presente no Conselho Municipal de Turismo (Comtur); Conselho Municipal de Trabalho; Federação Nacional de Hotéis, Bares e Restaurantes; Iguaçu Convention & Visitors Bureau; Parque Tecnológico Itaipu; Fórum de Turismo Sustentável Cataratas & Caminhos e Fundo Iguaçu.

PORTA VOZ DO ASSOCIADO
Aproveitamos para reforçar o convite aos empresários usufruírem dessa gama de representações do Sindhotéis perante outras entidades. Quem tiver propostas, idéias e críticas que ajudem no desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região sinta-se a vontade para utilizar o sindicato como intermediário no diálogo com essas outras entidades, conselhos e instituições.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e