Inscrições abertas ao Programa Selo de Qualidade no Turismo

Estão abertas as admissões para o ciclo 2019/2020 do Selo de Qualidade no Turismo. O programa é uma forma da empresa investir em gestão e qualidade, o que gera mais segurança ao turista que contrata um serviço ou adquire um produto. As inscrições podem ser feitas no escritório do Sebrae/PR em Foz, que fica na Rua das Guianas, no 151, no Jardim América. Mais informações pelo telefone (45) 3521-5300 ou pelo e-mail afagundes@pr.sebrae.com.br.

Após o encerramento do período de inscrições, será feita a análise documental das requerentes e inicia-se efetivamente o ciclo 2019/2020 com a aplicação do diagnóstico nas empresas participantes. Depois para receber o Selo serão realizadas avaliações criteriosas que garantem a diferenciação das vencedoras no mercado turístico da região. O programa é desenvolvido pelo Sebrae/PR e Fecomércio-PR em parceria com várias instituições.

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e