Home »

Participe da campanha “Temporada Boa em Foz”

Participe da campanha “Temporada Boa em Foz”

_______________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

PARTICIPE DA TEMPORADA BOA EM FOZ
Seu hotel já está participando da quarta edição da “Temporada Boa em Foz”? A ação já conta com a participação de 43 meios de hospedagem do Destino Iguaçu. O período para novas adesões está em aberto. Procure a sua participação ligando para o SINDHOTÉIS, telefone (45) 3027-1836.
A campanha tem com o objetivo de aumentar a ocupação hoteleira na baixa temporada e movimentar a economia de Foz do Iguaçu. A promoção oferece aos turistas a quarta diária gratuita na compra de três dias de hospedagem. Sua validade é até o dia 30 de junho.
A iniciativa –uma parceria do SINDHOTÉIS, ABIH Regional Oeste do Paraná, ICVB, Secretaria Municipal de Turismo, Comtur e Itaipu Binacional—também estará presente em ações virais nas redes sociais. Confira os endereços:
SITE OFICIAL
www.temporadaboaemfoz.com.br
TWITTER
www.twitter.com/temporadaboa
FACEBOOK
www.facebook.com/pages/Temporada-Boa-em-Foz/197908583563939?ref=ts
ORKUT
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112441046
FLICKR
www.flickr.com/groups/1601300@N25/

DIA 23 TEM PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
O SINDHOTÉIS realizará nova exposição sobre manipulação de alimentos nesta quarta-feira, dia 23, das 15 às 17 horas. A nutricionista Suyan Alexandre Bianchi (Consultora do PAS- Mesa e PAS distribuição, Consultora Trainner da ISO 22000) falará sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.
Serão abordados temas como: * Perigos Microbiológicos, Físicos e Químicos; * Conhecendo os erros na cozinha; * Como implantar as Boas Práticas; * Regras Básicas para Manipulação de Alimentos; * Higiene Pessoal, Higiene dos Alimentos, Higiene nas Instalações e Superfícies;* Algumas Orientações sobre tempo e temperatura dos alimentos.
Associados efetivos (mensalistas) têm inscrição gratuita. O investimento para não associados é de R$ 20 por pessoa. Mais informações e inscrições na secretaria do SINDHOTEIS, pelo telefone (45) 3027-1836.

PREFEITURA OFICIALIZA MARECHAL DEODORO COMO “RUA GASTRONÔMICA”
O prefeito Paulo Mac Donald Ghisi sancionou, na semana passada, o projeto de lei que classifica a Rua Marechal Deodoro como “Rua Gastronômica”. A lei visa incentivar ações que integrem efetivamente a gastronomia da rua no roteiro turístico de Foz do Iguaçu.
Agora a condução das atividades da “Rua Gastronômica” ficará a cargo de um conselho, composto por representantes de cada estabelecimento, do SINDHOTÉIS, da Secretaria de Turismo, Secretaria de Desenvolvimento, da Abrasel e ICVB. Conforme o autor da proposta, vereador Nilton Bobato, a rua tem 27 estabelecimentos de culinárias diversas.

FOZ EM EVENTOS NACIONAIS DA HOTELARIA E HOSPEDAGEM
Porto Alegre será o centro nacional das atenções da hotelaria nesta semana. A capital do Rio Grande do Sul receberá três importantes reuniões de trabalho do setor, todos com participação de representantes da Sindhotéis. A jornada começa com a reunião de Diretoria Federação Brasileira de Hospedagem (dia 22); depois segue com a reunião de Conselho de Representantes da Federação (dia 23); finalizando com o quinto Encontro de Executivos FBHA (de 22 a 25). Semana que vem a gente traz as informações sobre os eventos.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

SUSHI KAMUI LTDA

SUSHI KAMUI LTDA Sr. Victor Hugo Lemes Rua Equador, 587 – Jardim America – CEP: 85864-150 Telefone: (45) 99992-0460 E-mail: kamuifoz@gmail.com https://www.instagram.com/kamui_foz/?hl=pt

LEIA MAIS

SELDEESTRELA COMIDAS NORTISTAS LTDA

SELDEESTRELA COMIDAS NORTISTAS LTDA Avenida Felipe Wandscheer, 2432 – Jardim Iguacu – CEP: 85853-322 Telefone: (45) 3574-6666 / 3523-8486 / 45 99835-1916 Sra. Selma Barroso Cavalcante

LEIA MAIS

RGS GASTRONOMIA LTDA

RGS GASTRONOMIA LTDA Marmitas Corporativas: Especializada no fornecimento de refeições coletivas para empresas. Buffet e Eventos: Atuação com buffet e atendimento para eventos na região do Carimã. 

LEIA MAIS