Sindhotéis destaca plenária do Codefoz

O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, participou da plenária do Codefoz realizada na última quarta-feira.  O encontro teve como pauta principal a prestação de contas do Programa Acelera Foz.  Foram destacadas as ações prioritárias para a retomada econômica de Foz. As iniciativas que fizeram parte do balanço parcial do Acelera Foz aliam obras de infraestrutura, apoio ao turismo, incentivo à inovação, crédito a empreendedores e investimentos.

O encontro teve outras duas pautas: * Plano de sustentabilidade das atividades do Codefoz; * Escritório de Atração e Recepção de Investimentos de Foz do Iguaçu. “A união do poder público, iniciativa privada e sociedade civil é fundamental para a retomada econômica de Foz, sobretudo do turismo. Precisamos acelerar as ações concretas para o fortalecimento da principal atividade da cidade”, resumiu o dirigente.

Foto: Marcos Labanca

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e