Sindhotéis solicita ao prefeito fim dos entraves à hospedagem e gastronomia

O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, e o diretor-executivo, Plácido José Oliveira, participaram de reunião com o prefeito em exercício, Nilton Bobato, nesta quinta-feira, 5, na sede da Prefeitura de Foz do Iguaçu. Na pauta, nas pendências que ainda dificultam o funcionamento normal de meios de hospedagem e estabelecimentos de alimentação.

Durante o encontro, Neuso Rafagnin pediu que seja feita uma maior flexibilização dos decretos e protocolos remanescentes da pandemia para dar maior liberdade aos hotéis e restaurantes para a temporada, especialmente as festas de final de ano e as férias de janeiro e fevereiro.

Nilton Bobato comprometeu-se a atender as reivindicações do Sindhotéis, prometendo a atender já para a próxima semana uma revisão total de todos os entraves que persistem em nossa atividade. Dessa forma, será possível otimizar o funcionamento das empresas do turismo já em novembro e nos próximos meses.

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e