Home »

Diretoria encaminha ações prioritárias

Diretoria encaminha ações prioritárias

Pauta cheia na reunião mensal da Diretoria do Sindhotéis, no dia 19. Os dirigentes participaram presencialmente e on-line para debater, entre outros assuntos, a proposta de convênio para obtenção de crédito financeiro junto ao BRDE, Fomento Paraná e outras fontes de recursos financeiros, como o Fundo Geral do Turismo (Fungetur).

A Diretoria também aprovou a realização de novas palestras sobre a Lei Geral de Proteção de Dado; redução de consumo de energia elétrica; geração de pesquisas do setor; IPTU; REFIS; não realização de exame da covid-19; ofícios ao prefeito; além de renovação de convênios e indicação de representantes para o Conselho Municipal de Contribuintes.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

DI PAOLO FOZ DO IGUACU LTDA

Culinária ítalo-gaúcha com alma, alegria e generosidade. Venha viver essa experiência! O Di Paolo Foz do Iguaçu está localizado na Avenida das Cataratas, 67 (esquina

LEIA MAIS

Colher de Ouro by Brasa Eventos Ltda

Alameda: Codegrande Jose Da Rocha, 69– Jardim Esmeralda – Foz do Iguaçu. CEP: 85856-130 Telefone: (45) 99964- 5081 E-mail: colherdeouro-labrasaeventos@hotmail.com https://www.instagram.com/colherdeouro_eventos/ Sr. Fabiano Marcelo Lopes

LEIA MAIS