Decore sua empresa para Natal das Cataratas e ganhe prêmios

_________________________________________________
RESEPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
_____________________________________________

NATAL DAS CATARATAS, ABRACE ESSA IDÉIA
O Natal das Cataratas, que será realizado de 24 de novembro a 9 de janeiro de 2012, terá uma série de novidades, como a Vila do Natal na Praça do Mitre e presépios de areia que serão instalados em cinco regiões da cidade. As atrações incluem pórticos instalados nas avenidas Brasil e Jorge Schimmelpfeng; as árvores de Natal nos principais cruzamentos da cidade; totens iluminados; 280 banners na Avenida das Cataratas com inscrição em diversas línguas; concurso de decoração natalina, entre outras.

VILA DO NATAL, NA PRAÇA DO MITRE
Uma grande novidade do Natal das Cataratas deste ano será a Vila do Natal, na Praça do Mitre, que concentrará os shows e apresentações artísticas. Além da Casa do Papai Noel, da Casa de Brinquedos e da árvore de Natal de 20 metros de altura, construída com garrafas pet, o espaço vai ganhar feiras de artesanato e de gastronomia.

JÁ COMEÇOU A DECORAÇÃO DA EMPRESA?
Outro sucesso da campanha do ano passado, e que volta neste ano, é o concurso de decoração natalina. É nesse ponto que a entra a fundamental adesão dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Foz do Iguaçu. Somente com o engajamento de todas as empresas do setor vamos conseguir enfeitar toda a cidade, propagando o clima natalino. Você já começou a preparar a decoração da sua empresa? Ah, só para lembrar: serão premiadas as melhores decorações em quatro categorias: hotéis, restaurantes, residências e  lojas de rua. Os prêmios para os vencedores serão viagens para diferentes destinos da América do Sul.

CICLO DE ATIVIDADES HOTELEIRAS
O 3º Ciclo Internacional de Atividades Hoteleiras será realizado de 9 a 12 de novembro na Unioeste. O tema deste ano é “Competência e qualificação no mercado hoteleiro”. O evento, realizado pelo curso de Hotelaria da Unioeste/Foz do Iguaçu, tem inscrições gratuitas. Mais informações pelo email: foz.ciah@unioeste.br.

SENAC CATARATAS ABRE INSCRIÇÕES
PARA 4 CURSOS GRATUITOS

RECEPCIONISTA
Inscrições pelo site www.pr.senac.br até o dia 10/11/2011
Início do Curso: 21/11/2011 a 09/02/2012
Horário: 08h30 às 12h30 (2ª a 6ª feira)
Investimento: Gratuito

Objetivo: Qualificar para atividades de recepção, considerando as condutas e comunicação adequadas a função e a qualidade no atendimento.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Inscrições pelo site www.pr.senac.br até o dia 10/11/2011
Início do Curso: 21/11/2011 a 13/02/2012
Horário: 08h30 às 12h30 (2ª a 6ª feira)
Investimento: Gratuito
Objetivo: Qualificar os participantes, propiciando condições para o desenvolvimento de competências e habilidades para atuação profissional de auxiliar administrativo.

GARÇOM
Inscrições pelo site www.pr.senac.br até o dia 12/12/2011
Início do Curso: 16/01/2012 a 02/04/2012
Horário: 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00 (2ª a 6ª feira) e 09h00 às 12h00 e 13h00 às 16h00 (Sábado)
Investimento: Gratuito
Objetivo: Qualificar o aluno para atender os clientes de restaurantes, bares, cafeterias, hotéis, resorts entre outros, no que se refere aos serviços de alimentos e bebidas, desenvolvendo atividades operacionais de preparação, execução e fechamento dos serviços, relacionando-se eticamente com a equipe, desenvolvendo uma atitude criativa diante dos desafios do trabalho proporcionando a satisfação dos clientes durante a permanência nos estabelecimentos.

COZINHEIRO
Inscrições pelo site www.pr.senac.br até o dia 03/11/2011
Início do Curso: 28/11/2011 a 04/05/2012
Horário: 09h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00 (2ª a 6ª feira) e 09h00 às 12h00 e 13h00 às 16h00 (Sábado)
Investimento: Gratuito
Objetivo: Capacitar o aluno  para organizar e supervisionar o  trabalho na cozinha, desde o pré-preparo até a finalização dos alimentos, observando e aplicando as técnicas culinárias de acordo com as boas práticas, de forma a assegurar os padrões de qualidade dos alimentos, levando-o a relacionar-se eticamente com a equipe e os clientes, e desenvolvendo uma atitude criativa diante dos desafios do trabalho.

Maiores informações pelo telefone (45) 3521-6200 e ou 0800 643 6 346

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e