Sucesso na palestra sobre Lei Geral de Proteção de Dados – Baixe o PDF

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF.

A palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados foi um verdadeiro sucesso. Em suas primeiras 24 horas, a transmissão mais de 1.600 pessoas no Facebook, somando ainda 375 engajamentos, com mais de 30 participações diretas das pessoas que acompanharam o evento on-line (perguntas e comentários). O conteúdo está disponível em nossa página, bem como o PDF da apresentação, que pode ser baixado em nosso site. O evento teve como fomentador a Desbravador Software de Gestão.

O objetivo dos advogados Marcelo Ricardo Urizzi de Brito Almeida e Alessandra Celant foi esclarecer o que é a LGPD e como ela afeta a sua empresa. Os palestrantes deram orientações de como implementar um projeto de adequação para seu estabelecimento, bem como contribuíram para o processo de cumprimento da obrigação de proteção dos dados pessoais de funcionários, fornecedores e clientes, por parte do empresariado.

Sindhotéis & CNA Idiomas

O acordo de parceria entre o Sindhotéis e a escola de idiomas CNA foi renovado. Júlio Cesar Gomes de Oliveira, superintendente do Sindhotéis, teve uma