Participe do projeto Semana Solidária da Criança

PARTICIPE DO PROJETO
SEMANA SOLIDÁRIA DA CRIANÇA

A ABRASEL realizará a Semana Solidária da Criança de 3 a 7 de outubro em Foz do Iguaçu. O objetivo é oferecer aos alunos de 1ª a 4ª séries de escolas municipais uma comemoração prazerosa do Dia da Criança, através da descoberta do sabor de novos pratos e temperos. Isso somada à possibilidade de conhecer ambientes diferentes que em condições normais não lhes seriam possíveis.
Através do projeto é oferecida nas dependências dos estabelecimentos participantes uma refeição (café-da-manhã, almoço ou lanche), proporcionando assim, juntamente com nossos colaboradores e fornecedores, um intercâmbio de solidariedade com o futuro de nosso País.
Em Foz do Iguaçu a meta é atender 2 mil crianças durante a Semana Solidária da Criança. O objetivo será alcançado com a participação de todos os empresários. Para apoiar basta entrar em contato com a Abrasel pelos telefones (45) 3028-8307, 9912-2375 ou 9935-9165 ou pelo e-mail abraselfoz@hotmail.com. A ação tem apoio do Sindhotéis, ICVB, Secretaria Municipal de Educação e ABIH.

VOTE CATARATAS NA RETA FINAL
Faltam 52 dias para o encerramento da eleição mundial das Novas Sete Maravilhas da Natureza. Ajude a eleger as Cataratas do Iguaçu uma das 7 Maravilhas da Natureza. É possível votar até 11 de novembro enviando SMS com a palavra “Cataratas” para o número 22046 (o custo é de R$ 0,31 mais impostos) ou pelo site www.votecataratas.com.

CONCURSO CULTURAL
Para incentivar a votação, o Comitê Local de Apoio à candidatura das Cataratas do Iguaçu lançou um concurso cultural que vai premiar as 20 frases mais criativas dos internautas sobre o atrativo com viagens para Foz do Iguaçu. Para participar do concurso cultural #VoteiCataratas, basta acessar o Vote Cataratas no Facebook. Mais informações em www.votecataratas.com.

INFORMATIVO SINDHOTÉIS
A edição número 13 do informativo do Sindhotéis começou a circular na semana passada. O jornal traz as novidades da hotelaria, gastronomia e do turismo do Destino Iguaçu. Solicite seu exemplar pelo telefone (45) 3027-1836.

QUE TAL TER SUA FOTO PREMIADA?
As inscrições para o Concurso Fotos do Iguaçu terminam na terça-feira, dia 20. É muito simples participar do concurso. Mostre como o turismo une as pessoas através da arte, gastronomia, dança, música, folclore, amigos, etc. Não perca tempo. As melhores fotos serão premiadas com um final de semana no Hotel Viale Cataratas; Passeio completo no Parque Nacional do Nacional; um smartphone; uma máquina fotográfica digital; Jantar/almoço com direito a acompanhante, além de livros “Meu Vizinho, o Parque Nacional do Iguaçu”, de Maros Sá Corrêa e Lorenzo Aldé. Mais informações no site www.fotosdoiguacu.com.br. O concurso faz parte da  www.semanamundialdoturismo.com.br em Foz do Iguaçu. Acesse o site e saiba os detalhes da programação.

SUCESSO NA PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

Na última quarta-feira Priscila Carbonera, higienista de alimentos, proferiu palestra de manipulação de alimentos na sede do Sindhotéis. Mais uma vez atingimos o número máximo de participantes. A palestra teve como objetivo propiciar conhecimento sobre as técnicas e procedimentos no preparo de manipulação de alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br . Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
____________________________________________________

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e