Palestra sobre manipulação de alimentos nesta quinta, 26

PALESTRA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS NESTA QUINTA, 26
A próxima palestra sobre manipulação de será na quinta-feira, 26 de outubro, com a nutricionisa Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

TEMAS ABORDADOS

Perigos Microbiológicos, Físicos e Químicos;
Conhecendo os erros na cozinha;
Como implantar as Boas Práticas;
Regras Básicas para Manipulação de Alimentos;
Higiene Pessoal, Higiene dos Alimentos, Higiene nas Instalações e Superfícies;
Algumas Orientações sobre tempo e temperatura dos alimentos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836.

DICAS PARA GARANTIR VOTOS NAS CATARATAS
Faltam duas semanas para o fim do concurso que vai eleger as 7 Novas Maravilhas da Natureza. Diante deste pouquíssimo tempo, precisamos fazer duas perguntas a nós mesmos: já fizemos tudo o que poderia ser feito para ajudar as Cataratas do Iguaçu a ganhar esse reconhecimento mundial? Será que podemos inovar mai uma vez para expressar nosso amor por esse santuário da natureza?

VOTO POR SMS É DECISIVO
Sempre é bom reforçar que o melhor voto para as Cataratas do Iguaçu no concurso das 7 novas maravilhas da natureza é o voto por SMS para o número 22046, escrevendo a palavra CATARATAS no corpo da mensagem. É um voto individual e que também vai fazer a diferença no cômputo final. Que tal então reunir a galera para uma votação coletiva por celular. Tire uma foto da ação e mande a imagem para o Comitê Organizador do Vote Cataratas.

INTERAGIR PELAS REDES SOCIAIS
A mobilização pela internet pode ser feita de várias formas, seja pelo site oficial www.votecataratas.com, bem como Facebook (votecataratas) ou Twitter (@votecataratas). Nesses endereços você encontrará muito material para compartilhar e encaminhar por email para suas listas de contatos (amigos, funcionários, fornecedores, parentes etc). Com certeza seu engajamento vai impulsionar as ações virais na rede mundial de computadores. Efusivo abraço e boa sorte pra gente!

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br . Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________