Participe do V Torneio Sul-Americano de Arremesso de celular

arrecel01

A ARESF – Associação Recreativa e Esportiva Segurança Física com apoio do ROTARY Clube Cataratas, Lions Clube Cataratas, COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e SINDHOTEIS – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu realizarão o V Torneio Sul-Americano de Arremesso de celular, IV Mundial de Arremesso de notebook, I Desafio entre as nações e também o II Mutirão de coleta de Lixo Eletrônico. O objetivo da competição é comemorar o 38º aniversário de criação da Segurança Empresarial da Itaipu Binacional, sensibilizar a população sobre a importância da destinação correta do lixo eletrônico e baterias, ajudar instituições assistências de Foz do Iguaçu com os alimentos arrecadados no evento e realizar o dia de coleta do lixo eletrônico em Foz do Iguaçu.

As baterias dos eletrônicos serão retiradas antes do “lançamento” para evitar contaminação, e no fim do torneio tudo o que sobrou dos eletrônicos será enviado para uma cooperativa de reciclagem.
Além do aparelho a ser arremessado, o competidor deve contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis no ato da inscrição, realizada no dia do evento.
Local: Gramadão da Vila A
Data: 16/09
Maiores informações podem ser obtidas com a Comissão Organizadora, pelo (45) 9977-9351
arrecel01