A todos, um ótimo 2010!

A coluna deseja a todos os associados, empresários, funcionários e fornecedores um ótimo 2010. Que, juntos, a gente conquiste ainda mais vitórias nos próximos doze meses. Um forte abraço e ótimas festas na virada do ano.

ESPAÇO ABERTO
E para começar bem o ano, aqui vão algumas dicas de produtos e serviços das empresas do setor. Este espaço está aberto para você enviar suas novidades. Basta mandá-las para o e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

NA EXPORTEC, O NATURAL EM VERSÕES SUSTENTÁVEIS
Quer liberdade para decorar com estilo e consciência ambiental? A dica é o lançamento Ambienta, da Tarkett Fademac. Em Foz do Iguaçu, a linha é comercializada pela Exportec, empresa outorgada pela indústria como Revendedor Mais, o que inclui revenda especializada e mão-de-obra treinada na fábrica.

O produto reproduz fielmente a madeira, com as vantagens de não riscar, não dilatar e não empenar. Além de possuir conforto térmico, não reproduz o barulho do andar sobre o piso já que reduz até 10 dB dos ruídos. A Exportec – Móveis e Decoração fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 3141. Seu telefone é (45) 3522-6363.

RESTAURANTE DO BOURBON PASSA POR REVITALIZAÇÃO
Trattoria di Carinola, localizado no Bourbon Cataratas Convention Resort, é o novo nome do espaço especializado em gastronomia italiana, que também ganhou um novo cardápio à disposição dos hóspedes e do público em geral. O novo cenário ganhou paredes de vidro para o corredor interno do hotel, uma decoração mais clean e aconchegante com bela vista para os jardins da piscina. O novo menu apresenta serviço à la carte. O restaurante abre todos os dias a partir das 19h30.

CHURRASCARIA COSTELÃO VAI INAUGURAR ESPAÇO SHOW
Em 2010 a Churrascaria Costelão inaugurará o “Espaço Show”. Trata-se de um amplo e moderno ambiente destinado a grandes eventos. O Espaço todo climatizado, conta com capacidade para 800 pessoas, ideal para formaturas, casamentos, aniverssários, confraternizações, entre outros eventos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (45) 3528-95 13 e 9943-4290.

BRISTOL VIALE CATARATAS TEM NOVO SITE
Trilíngue, o portal do Bristol Viale Cataratas Hotel oferece serviço de reservas, informações turísticas sobre vários passeios, notícias, atendimento on-line, assinatura de newsletter, além de todas as informações sobre a empresa, que conta com uma estrutura diferenciada de apartamentos e suítes. O hotel tem 151 apartamentos de porte luxo, todos equipados com TV LCD 26′, ar-condicionado Split Frigobar, internet wireless, cofre individual e uma decoração que segue a linha moderna e clean da arquitetura de todo o prédio. Acesse: www.vialecataratas.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836 WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR