ABIH Oeste PR e Sindhotéis Foz lançam peças para impulsionar o turismo na retomada

A ABIH Regional Oeste Paraná e o Sindhotéis abraçaram a campanha “Meu Destino é Brasil” para impulsionar o Destino Iguaçu. As duas entidades adaptaram as peças nacionais para versões locais, lançando “Meu Destino é Foz” com foco na hotelaria e da gastronomia de Foz do Iguaçu.

O objetivo é valorizar o mercado turístico interno, destacando excelência da infraestrutura e prestação de serviços. Afinal, Foz possui cerca de 180 meios de hospedagem e 30 mil leitos, em hotéis, pousadas, albergues e hostels, além de em torno de 200 estabelecimentos gastronômicos de interesse turístico.

As peças foram produzidas pelas agências Jpê Produções (soluções em marketing e eventos) e Priori Mídia (desenvolvimento de artes e administração de redes sociais). Essas duas empresas produziram e vão impulsionar essas peças gratuitamente como forma de contribuir para a retomada do turismo

Clique aqui para baixar algumas peças que podem ser utilizadas gratuitamente pelos empreendimentos, com fotos e logomarcas, de forma individual. Lembre-se de usar as hastags #meudestinoebrasil e #meudestinoefoz.

Em caso de dúvida, falar com o diretor-executivo do Sindhotéis, Plácido Oliveira, no telefone (45) 9 9919-9777, ou com o diretor-executivo da ABIH Oeste Paraná, Jefferson Amorim, pelo celular (45) 9 9990-0897.