Home »

Aeroporto de Foz do Iguaçu, administrado pela CCR Aeroportos, passa a ter voos regulares e diários para o RJ

Aeroporto de Foz do Iguaçu, administrado pela CCR Aeroportos, passa a ter voos regulares e diários para o RJ

Operados pela companhia aérea Gol, os voos foram retomados para atender a alta temporada e agora serão mantidos

A partir do próximo dia 4 de agosto, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (PR), administrado pela CCR Aeroportos, passará a ter voos regulares e diários para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. Operados pela companhia aérea GOL, esses voos haviam começado em julho para atender a movimentação de férias entre duas das principais cidades turísticas do Brasil. Agora, a empresa manterá essa operação, facilitando a conexão dos passageiros entre os dois destinos.

O voo é operado com a aeronave Boeing, modelo 738, que tem capacidade para 184 passageiros. Com duração de duas horas, parte de Foz do Iguaçu às 23h25 e chega no Rio de Janeiro, à 1h25. No sentido inverso, decola do aeroporto carioca às 7h35 e pousa às 9h45 no aeroporto paranaense. Em abril, a LATAM já havia retomado a rota direta entre Foz do Iguaçu e o Aeroporto Internacional Tom Jobim, com voos intercalados às terças, quintas, sábados e domingos.

O aumento da malha aérea entre Foz do Iguaçu e a segunda maior cidade do país demonstra a importância da região das Cataratas em âmbito nacional e reforça o compromisso da CCR Aeroportos em ampliar o número de rotas e destinos nos 15 aeroportos que assumiu no mês de março.

“A rota está em linha com os objetivos da CCR Aeroportos, de proporcionar um serviço de excelência e comodidade a seus passageiros, ao possibilitar uma ligação direta entre dois dos destinos mais procurados no Brasil. Também contribui bastante para fomentar a economia da região, valorizando o turismo regional”, diz Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

Além das belezas e atrações locais, os viajantes que chegam a Foz do Iguaçu também tem maior facilidade para acessar a região da tríplice fronteira que une Brasil, Paraguai e Argentina.

 

(Assessoria de Comunicação).

Facebook
Google+
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Capacitação Profissional

O Sindhotéis de Foz, por meio do IHGT – Instituto de Hotelaria Gastronomia e Turismo em parceria com a Lavanderia Classe A, promove o curso

LEIA MAIS