Agradecimentos aos hotéis apoiadores do Curta Iguassu

O 1º Curta Iguassu foi um sucesso. O festival reuniu centenas de cineastas amadores em 38 equipes. Eles produziram um filme de três minutos e meio em apenas 48 horas. A exibição dos trabalhos concorrentes ocorreu no último sábado, em Foz do Iguaçu. A iniciativa é patrocinada pela Itaipu Binacional e conta com apoio do Sindhotéis, que viabilizou cortesias na rede hoteleira. Agradecemos aos hotéis que concederam as diárias ao evento: Hotel Panorama; Hotel Rafain Centro; Hotel Pietro Angelo; Hotel San Juan Tour e Iguassu Resort.

VOCÊ JÁ CONHECE O
GUIA GASTRONÔMICO?
A publicação atende a um antigo pedido dos empresários do setor de gastronomia do Destino Iguaçu e que foi encaminhado pelo Sindhotéis para a Secretaria Municipal de Turismo. Após meses de trabalho, o guia virou uma realidade graças à parceria entre a Secretaria de Turismo, Sindhotéis, Abrasel, Comtur, ICVB, ABIH – Região Oeste, Fundo Iguaçu e Itaipu Binacional.
Bilíngüe, a publicação traz mais de 200 opções de estabelecimentos e foi dividida em seis categorias. São elas: 1) restaurantes e churrascarias 2) bares 3) confeitarias, cafés e sucos 4) quiosques e sorveterias, 5) pizzarias, 6) lanches e fast food. A publicação é estritamente institucional, sem comercialização de anúncios. Nenhum valor foi cobrado dos estabelecimentos.
Mais informações pelo telefone (45) 3027-1836.

PARTICIPE DO CONCURSO
DE DECORAÇÃO NATALINA
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração do Natal das Cataratas, com três categorias: residencial, comercial e Avenida Brasil, especificamente para os estabelecimentos instalados na principal via comercial da cidade. Os iguaçuenses têm até o dia 15 de dezembro para decorar suas casas e participar.
Serão premiados primeiros, segundos e terceiros lugares de cada uma das três categorias. Os primeiros lugares ganharão cruzeiros para duas pessoas pelo litoral brasileiro; os segundos serão premiados com uma viagem para duas pessoas para Santiago, Montevidéu ou Lima; e os terceiros viajarão com acompanhante para Gramado.
Todas as informações sobre o concurso estão no site do Natal das Cataratas www.nataldascataratas.com.br.

REDES SOCIAIS DO SINDHOTÉIS
O SINDHOTÉIS implantou seus canais de comunicação nas redes sociais. O objetivo é ampliar as formas de divulgação dos serviços e notícias do sindicato via Facebook e Twitter. Acesse agora o perfil “Sindhotéis Foz” no Facebook e interaja conosco, deixando seu recado, compartilhando ou apenas curtindo as nossas postagens de texto e fotos. Já no perfil www.twitter.com/sindhoteisfoz  você saberá em primeira mão as notícias curtas do setor. Fique atento.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO