Home »

Águas e Luzes: Abertura do Natal na Praça da Paz é adiantada para o dia 1º de dezembro

Águas e Luzes: Abertura do Natal na Praça da Paz é adiantada para o dia 1º de dezembro

 

Decoração já está sendo montada; Foz do Iguaçu terá uma das maiores árvores de Natal do estado

A abertura do Natal de Águas e Luzes na Praça da Paz tem nova data: será na próxima quinta-feira, dia 01 de dezembro. A estreia da decoração, que envolve uma das maiores árvores natalinas do estado, com 26 metros, e um túnel de luzes, e apresentação artística, está marcada para às 19h30.

O prefeito Chico Brasileiro e o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Anatalicio Risden Junior, além de outras autoridades, participam da abertura do Natal. A apresentação será feita pela Companhia Teatral SDS, de Foz do Iguaçu.

O Natal de Águas e Luzes é organizado pela Prefeitura Municipal, Itaipu Binacional, Fundação Cultural, Fundo Iguaçu, Sindhotéis e Núcleo da Avenida Brasil, apoio da Panorama Home Center, Promix e Eletromil, e promoção da RPC TV.

A Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural são responsáveis pela ação na Praça da Paz, que terá apresentações culturais de quarta a domingo, além da tradicional feirinha que funcionará de terça a domingo, das 19h às 23h, com diversas opções de gastronomia e artesanato.

“Queremos que a população de Foz do Iguaçu e os turistas aproveitem a nossa programação do Natal de Águas e Luzes, com toda a magia desta época do ano, e queremos também valorizar os nossos feirantes e artistas, que têm uma produção de muita qualidade”, afirma o prefeito Chico Brasileiro.

“Esperamos que as famílias compareçam para desfrutar das atrações, preparadas com carinho por nossas equipes”, convida o diretor-geral brasileiro de Itaipu, Anatalicio Risden Junior.

Outras atrações

Na Praça da Paz, a atração mais esperada é o show do cantor Gabriel Sater, marcado para o dia 10 de dezembro, às 20h. O músico é filho de Almir Sater e possui mais de 20 anos de carreira, além de também ser ator.

Já as apresentações culturais seguem até o dia 22 de dezembro e retornam para o Show da Virada, com a Banda Metrópole.

A programação no Gramadão da Vila A é organizada pela Itaipu Binacional. A abertura das festividades no local está programada para o dia 3 de dezembro, às 20h, com o espetáculo “Eu Acredito no Natal”, do grupo Despertar Produções.

A decoração nas avenidas Brasil, Schimmelpfeng e das Cataratas está sendo montada pelo Fundo Iguaçu, em parceria com a Itaipu.

(AMN/Foto: Bruno Costa).

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Workshop de Segurança de Alimentos

Nesta sexta (14), aconteceu no Sindhotéis, o workshop de Segurança de Alimentos, onde 30 participantes ligados a hotelaria e gastronomia, participaram.  A nutricionista Suyan Alexandre

LEIA MAIS

“Não é Não”

“Não é Não”, destinado a prevenir o constrangimento e a violência contra a mulher em ambientes nos quais sejam vendidas bebidas alcoólicas, como casas noturnas,

LEIA MAIS