Ajude a eleger o prato mais popular da centenária Foz

desafio-de-sabores

desafio-de-saboresPara celebrar o centenário de Foz do Iguaçu, a RPCTV convida os telespectadores e internautas a participar do concurso Desafio de Sabores, Edição Prato do Centenário. O objetivo é premiar o melhor prato/iguaria com sabor “popular” na cidade.
As duas primeiras fases já foram realizadas. Atualmente estamos na terceira fase (votação popular e indicação dos jurados). Até 29 de junho, os internautas poderão votar e eleger (através do site http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/) um prato dentre os indicados pela banca de jurados.

Os candidatos
* Bolinho de Bacalhau da Dona Maria – Capitão Bar
* Dourado Porto Canoas – Restaurante Porto Canoas
* Lombo Campeiro com Farofa de Pinhão – Churrascaria do Gaúcho
* Chipa Guazu – Churrascaria Riograndense
* Pizza Centenária – Império Pizzaria
* Suflê de Piapara Assada com Mandioca à Juliene e Espuma de Azeitonas – Chef Leonilda
* Surubim Grelhado ao Estilo Iguaçuense – Rafain Palace Hotel
* Lombo Suíno ao Molho de Mel, Abacaxi e Pimenta – Iguassu Boulevard
* Coxinha de Mandioca – Delícia e Sabores

Excelência gastronômica
O concurso Desafio de Sabores, Edição Prato do Centenário, é mais uma iniciativa voltada para valorizar a gastronomia da nossa cidade. Afinal, a diversidade cultural contribui para a excelência da nossa culinária. Foz conta com uma ampla rede de serviços gastronômicos. São mais de 240 estabelecimentos gastronômicos de interesse turístico, a maioria com padrão internacional, onde se pode provar dos mais diversos cardápios. A rede gastronômica tem capacidade para 30 mil pessoas/dia.

► SINDHOTÉIS E ITAMED, CUIDANDO
DA SAÚDE DOS SEUS COLABORADORES!
Plano de Saúde Itamed- Foto Itaipu BinacionalO Sindhotéis e o Plano de Saúde Itamed fecharam um convênio em prol das empresas associadas ao sindicato e seus funcionários. O objetivo é beneficiar os colaboradores de empresas da hotelaria e gastronomia associadas à entidade, bem com seus dependentes legais.

Plano coletivo empresarial
O convênio garante preços diferenciado para adesão ao plano coletivo empresarial com participação de 50%, além de carência zero para as empresas com adesão acima de 30 inscritos ou redução de carência de 60 (sessenta) dias para as empresas que não possuírem esse número de inscritos.

Participação de 50%
O plano de saúde oferecido é o coletivo empresarial, com participação de 50% que incide apenas em consultas, exames e procedimentos ambulatorial, com teto máximo de R$ 60,00.  Exemplo: Se a consulta é R$ 70,00, você participa com R$ 35,00 e se o exame é R$ 500,00, você participa com R$ 60,00 no máximo por exame e/ou procedimento.

Solicite uma visita
Para se beneficiar dessas vantagens a empresa deve ser associada e possuir no mínimo 8 (oito) adesões novas. Não serão aceitas migrações de empresas que já possuem o plano. Mais informações pelos telefones (45) 3027-1836 e 3576-8005. Solicite a visita de um consultor em sua empresa.

► DIA 4/7 TEM PALESTRA SORE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A próxima palestra sobre manipulação será no dia 4 de julho, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________