Aliança Francesa abre matrículas para curso intensivo

alianca-francesa

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

►ALIANÇA ABRE MATRÍCULAS
PARA CURSO DE FRANCÊS
alianca-francesa
Estão abertas as matrículas para o curso intensivo de francês de julho da Aliança Francesa. As aulas acontecerão do dia 3 à 26 de julho, de segunda a sexta-feira com três de duração, totalizando cinquenta e uma horas.
O valor de investimento no curso para os associados do Sindhotéis é especial e tem 10% de desconto, sendo R$ 650 à vista ou 2 vezes de R$ 330. O material didático inclui livro do método, livro de exercícios, CD e DVD  para os dois semestres de curso e tem custo de R$100.
O curso intensivo corresponde a um semestre do curso regular.  Está é sua chance de iniciar os estudos desse idioma fantástico e descobrir um mundo de diversidade de forma rápida e fácil. Mais informações pelo telefone (45) 3574-4463.

► DIA 5/7 TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A palestra sobre manipulação será na sexta-feira, 5, das 9 horas às 11 horas,  com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►NOVO ASSOCIADO
POUSADA SONHO MEU

Rua Men de Sá, 267 – Jardim Festugato
Telefone: 3573-5764
www.pousadasonhomeufoz.com.br
atendimento@pousadasonhomeufoz.com.br

►MABU REÚNE AUTORIDADES
E TRADE DE TURISMO

O Mabu Thermas & Resort reuniu cerca de 750 convidados em um jantar realizado em parceria com a Federação Nacional de Turismo (Fenactur) e o Clube do Feijão Amigo, comandados por Michel Tuma Ness. Estiveram reunidos no último dia 13 autoridades, agentes de viagens, empresários da área de turismo e jornalistas especializados.
Nesta ocasião, os presentes puderam conhecer a segunda fase do plano diretor da Rede Mabu Hotéis & Resorts, que contemplará um investimento de R$ 45 milhões para um retrofit em 208 apartamentos, construção de um parque aquático e, além disso, um novo centro de convenções com 2.400 metros quadrados de área.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________