Alimento seguro e novos associados

MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
O Senac Cataratas realizará o curso sobre práticas na manipulação de alimentos em dois novos horários. O objetivo é propiciar o domínio de técnicas e procedimentos no preparo e manipulação  dos  alimentos, em  conformidade  com  as  boas práticas  e  fundamentos do sistema  de  Análise  de  Perigos  e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

TURMAS PELA MANHÃ E À TARDE
São duas turmas. As aulas matutinas iniciam-se dia 17 deste mês, enquanto as aulas vespertinas começam no dia 24 de maio. A carga é de 15 horas/aula. O investimento é de R$ 92. Inscrições e informações pelo telefone (45) 3521 6223 ou e-mail daniela.regina@pr.senac.br.

CARTÃO PONTO
A palestra realizada pelo gerente-regional do Trabalho e Emprego em Foz do Iguaçu, Gilberto Monte Braga, sobre o uso do cartão ponto lotou a sala de eventos do Sindhotéis. Empresários e funcionários de recursos humanos aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre o tema.

NOVOS ASSOCIADOS
O melhor da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer faz parte do quadro de associados do Sindhotéis. Para fortalecer ainda mais a entidade, a sua filiação é fundamental. Os interessados devem informar-se pelo telefone (45) 3027 1836. Veja quais empresas se associaram ao sindicato nas últimas semanas. Seja forte, associe-se ao nosso sindicato!

Pousada Evelina
Rua Irlan Kalichewski, 171
Vila Yolanda
Telefone/Fax: 3574-3817
www.pousadaevelina.com.br
pousada.evelina@foznet.com.br

Iguassu Charm Suítes
Rua Irlan Kalichewski, 238
Vila Yolanda
www.iguassucharmsuites.com.br
Casa Vitória
www.casasvitoria.com.br
Televendas: (45) 3028-9939

Stratto Caffè, opção pela excelência e bom sabor
A Casa Vitória está com uma promoção de rechauds (utensílio que conserva quente a comida). Trata-se de uma megapromoção de inverno, com rechauds redondos, retangulares e chafing dishes. A oferta tem preços excepcionais e com prazos estendidos proporcionados pela parceria com a indústria Brinox, de Caxias do Sul. Outra novidade são as lixeiras seletivas em inox, próprias para uso em ambientes internos dos hotéis e restaurantes.

Sindicato atende a região
O Sindhotéis está ampliando a comunicação com toda a sua base territorial. Isso porque a entidade visa manter um diálogo constante com empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região. Afinal todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE
AO NOSSO SINDICATO