Home »

Após 33 anos, Luci Roberto se despede do Sindhotéis

Após 33 anos, Luci Roberto se despede do Sindhotéis

Na tarde desta quarta-feira (15), Luci Roberto, Assessora de Diretoria, se despediu do Sindhotéis, após quase 33 anos de serviços prestados ao sindicato. Estiveram presentes na homenagem, diretores e amigos da área que Luci fez durante esses longos anos, sempre atenciosa e gentil, é um exemplo de dedicação a amabilidade.

Para o presidente da entidade, Marcelo Martini, Luci faz parte da história do Sindhotéis de Foz, “é um ser humano de muita grandeza, Luci é daquelas pessoas que sabe receber a todos, e nos auxiliou em cada fase do Sindhotéis, sempre fez um trabalho de excelência e empenho junto aos presidentes, diretoria e associados”.

Luci é generosa, agradeceu a placa de homenagem e disse que aprendeu muito, fez grandes amigos que levará para sempre, “agora vou curtir a aposentadoria, foi um grande aprendizado fazer parte da família Sindhotéis”.

Como está registrado no Livro Memórias do Sindhotéis, a história de vida da Luci está entrelaçada à trajetória do sindicato, num comprometimento que resulta em energia, entrega e busca por inovação no trabalho. “É muito prazeroso estar aqui, o sindicato não é só um prolongamento de minha casa, é a minha própria casa, aprendi a amar tudo que fiz na vida, sinto prazer de trabalhar todos os dias”. Finaliza Luci Roberto. (Trecho do Livro Memórias, Diretoria 2014/2018).

Facebook
Google+
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

1ª Foz Night Falls Run

  Dia 3 de setembro (Sábado a noite) Largada: 19:30 Trajeto: Saída do Muffato Jk, Av. Rep. Argentina, Av. Brasil, Av Jorge. Schimmelpfeng com chegada

LEIA MAIS