Após 33 anos, Luci Roberto se despede do Sindhotéis

Na tarde desta quarta-feira (15), Luci Roberto, Assessora de Diretoria, se despediu do Sindhotéis, após quase 33 anos de serviços prestados ao sindicato. Estiveram presentes na homenagem, diretores e amigos da área que Luci fez durante esses longos anos, sempre atenciosa e gentil, é um exemplo de dedicação a amabilidade.

Para o presidente da entidade, Marcelo Martini, Luci faz parte da história do Sindhotéis de Foz, “é um ser humano de muita grandeza, Luci é daquelas pessoas que sabe receber a todos, e nos auxiliou em cada fase do Sindhotéis, sempre fez um trabalho de excelência e empenho junto aos presidentes, diretoria e associados”.

Luci é generosa, agradeceu a placa de homenagem e disse que aprendeu muito, fez grandes amigos que levará para sempre, “agora vou curtir a aposentadoria, foi um grande aprendizado fazer parte da família Sindhotéis”.

Como está registrado no Livro Memórias do Sindhotéis, a história de vida da Luci está entrelaçada à trajetória do sindicato, num comprometimento que resulta em energia, entrega e busca por inovação no trabalho. “É muito prazeroso estar aqui, o sindicato não é só um prolongamento de minha casa, é a minha própria casa, aprendi a amar tudo que fiz na vida, sinto prazer de trabalhar todos os dias”. Finaliza Luci Roberto. (Trecho do Livro Memórias, Diretoria 2014/2018).

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens