Aprendizagem profissional em serviços hoteleiros

O Senac Cataratas oferta aprendizagem profissional comercial em serviços hoteleiros. Quem precisa contratar? Hotéis que necessitam cumprir a cota de aprendizagem. Pré-requisitos: o jovem precisa ter entre 14 e 24 anos, estar frequentando a escola regular ou ter finalizado o ensino médio. Para a empresa contribuinte do Sistema S, a única despesa com a contratação do jovem será o pagamento de salário referente às atividades teóricas e práticas do curso.

Período do curso
O curso iniciará na próxima segunda-feira (4/2) e vai até 3/2/2020. As aulas serão das 13h30 às 17h30. No Senac Paraná, a carga horária do programa de aprendizagem é de quatro horas, totalizando 20 horas semanais, divididas entre as horas destinadas à formação teórica e as horas de atividades práticas na empresa. Mais informações: 3521-6227 ou www.pr.senac.br/aprendizagem.