Aprovada criação do Instituto de Capacitação em Hotelaria, Gastronomia e Turismo

Foz do Iguaçu ganhará uma ferramenta específica para atender as demandas profissionais da indústria do turismo. Estamos falando do “Instituto de Capacitação em Hotelaria, Gastronomia e Turismo”, cuja criação foi aprovada em Assembleia Geral Ordinária do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região) na terça-feira, 10.

O Instituto de Capacitação em Hotelaria, Gastronomia e Turismo será o braço pedagógico e social do Sindhotéis para uma gestão dedicada exclusivamente ao Centro de Capacitação –hoje administrado pelo próprio sindicato. O próximo passo é formalizar a sua fundação com o registro da ata e estatuto nos órgãos competentes, para posteriormente eleger a sua.

Vale destacar que o CCS é um moderno equipamento com toda estrutura para realizar treinamento de colaboradores, encontros comerciais, confraternizações, entre outros eventos. O complexo possui três pavimentos, com cozinha-escola, auditório, uma suíte para aulas de governança, além de laboratórios e salas de aula.