Arquiteto, apresente o seu trabalho no Hotel Show 2014

hotel-show-14-04-2014B

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► ARQUITETO, APRESENTE O SEU
TRABALHO NO HOTEL SHOW 2014
hotel-show-14-04-2014B

Associados e parceiros da AEFI (Associados dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu) estão convidados à participar do Hotel  Show 2014, que será realizado no Golden Tulip Internacional Foz, de 28 a 30 de maio. No evento, os profissionais poderão apresentar propostas para diferentes espaços em meios de hospedagem, bares, restaurantes e casas de lazer.

Áreas da arquitetura
Estes espaços devem abranger, dentre outros, arquitetura com foco nos meios de hospedagem, gastronomia & lazer; promoção do respeito à lei e à cidadania; projetos de hotéis econômicos; projetos de hotéis sustentáveis; projetos para hotéis de luxo e superluxo; arquitetura funcional e interiores; adequação ambiental e sustentabilidade para hotéis, restaurantes e empresas de gastronomia e lazer; projetos de acessibilidade; projetos especiais para áreas de lazer e entretenimento; energia e destino de resíduos; projetos especializados para áreas esportivos.

Saiba como participar
Procure a AEFI e veja as condições para ter o seu trabalho apresentado para centenas de empresários de meios de hospedagem e gastronomia do Paraná. Mais informações pelo email aaefifoz@gmail.com ou pelo telefone com (45) 3573-1723, com Bruna.

► DIA 16 TEM PALESTRA SORE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A próxima palestra sobre manipulação será na próxima quarta-feira, dia 16, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► HOTÉIS TÊM 92% DE
OCUPAÇÃO NA PÁSCOA

Os hotéis estarão alta ocupação para os quatro dias do feriadão em Foz do Iguaçu. Pesquisa realizada pelo Sindhotéis revela que 92% dos leitos estão reservados da Sexta-Feira Santa ao Domingo da Paixão, incluindo o feriado na segunda-feira, 21, Dia Tiradentes. A ocupação prevista para o feriadão é superior a registrar nos últimos anos: 86% em 2013; 81,% em 2012 e 90% em 2011.

► MAIS EMOÇÃO NA VISITA
ÀS CATARATAS DO IGUAÇU

Na quarta-feira, 16 de abril, o Parque Nacional do Iguaçu realizará mais uma edição do Luau das Cataratas, a atividade que revela outros detalhes do conjunto de quedas mais impressionante do mundo. Visitar o local à noite apenas com a luz da Lua cheia é ver e sentir uma das 7 Maravilhas das Natureza de uma maneira singular, revela a maioria das pessoas que fazem o passeio, realizado uma vez por mês na unidade de conservação. Mais informações: (45) 3521-4443 ou luau@catarataspni.com.br.

► PRÊMIO SEBRAE
MULHER DE NEGÓCIOS

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) é o reconhecimento estadual e nacional de mulheres que transformaram seus sonhos em realidade e cuja vida é exemplo para outras que também queiram realizar os próprios sonhos como empreendedoras. Período de inscrições: De 8 de março a 31 de julho de 2014. As inscrições para o prêmio são gratuitas. Investimento: R$ 400 ou 1 + 2 parcelas de R$ 133,33 (valor especial para associados do SINDHOTÉIS).

Realização
O prêmio é uma parceria entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Mais informações em nosso site.