Assessoria em nutrição

Suyan2103
O Sindhotéis oferece consultoria em nutrição com a profissional Suyan Alexandre (nutricionista CRN8/2122, consultora PAS- Mesa e PAS distribuição com ênfase em transporte e especialização em segurança alimentar).

A profissional está a disposição dos associados na sede da entidade, desde que com agendamento prévio, para facilitar o seu trabalho e orientar os seus negócios.

Veja abaixo o que você tem disponível:

* Preparação de Alimentos Seguros
* Perigos que afetam os alimentos
* Contaminação de Origem Alimentar
* O manipulador Seguro (como ele pode contaminar os alimentos)
* Higiene Pessoal
* Comportamento no ambiente de Trabalho
* Higienização de utensílios e equipamentos
* Qualidade da Água
* Combate ás pragas
* Compra de Mercadorias
* Armazenamento
* Preparo de alimentos
* Proteção dos Alimentos Durante o Serviço
* Princípios do Sistema APPCC
* Esclarecimento sobre notificações vigilância sanitário

eBanner_PAS

PAS – PROGRAMA ALIMENTOS SEGUROS

O Programa Alimentos Seguros – PAS atua em toda a cadeia produtiva de alimentos, sendo que, no Paraná, o SENAC realiza a coordenação nos segmentos Mesa e Distribuição.

O objetivo do Programa é atuar de forma preventiva para minimizar os riscos de contaminação dos alimentos por perigos que possam causar algum dano à saúde do consumidor.

O SENAC PR presta consultoria para a implementação das Boas Práticas pela metodologia do PAS e oferece qualificação para profissinoais dos setores que atuam no preparo, na distribuição e transporte de alimentos, tais como restaurantes, bares, cozinhas institucionais, panificadoras, transportadoras, entre outros.

As empresas que apresentam bom aproveitamento no desenvolvimento do Programa, após comprovação técnica, recebem o Atestado de Conformidade do PAS, sendo este um diferencial junto ao Mercado.

Para as empresas que desejam ser referência em qualidade e estão em busca de certificação, o SENAC PR auxilia também na implementação da Norma ABNT NBR 15.635, destinada exclusivamente a serviços de alimentação, sendo que a auditoria de certificação é realizada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Vale lembrar que Programa  PAS tem como matenedores os parceiros: SENAC, SESC, SENAI, SESI e SEBRAE.

Para maiores informações, o SENAC de Foz do Iguaçu está a disposição pelo telefone: (45) 35216200 ou pelo e-mail: fozdoiguaçu@pr.senac.br