Assinatura do protocolo de intenções entre a Prefeitura e a Invest Paraná

O novo superintendente do Sindhotéis, Júlio César Gomes de Oliveira, participou da solenidade de assinatura de um protocolo de intenções entre a Prefeitura e a Invest Paraná, instituição vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. A assinatura do termo feita o vice-governador Darci Piana; pelo diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin; e pelo prefeito de Foz, Chico Brasileiro, na quinta-feira, 4, na sede da ACIFI.

►Diálogo da entidade com os seus associados e a sociedade

A participação no evento de ontem marca o começo do trabalho de Julio Cesar Oliveira para ampliar a representação da Sindhotéis em Foz. Seu objetivo é ampliar o diálogo da entidade com os seus associados e a sociedade, implantar produtos e serviços e ofertar capacitações no turismo.

A contratação foi anunciada pelo presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin. “O Júlio César tem larga experiência em turismo e gestão, com um extenso currículo profissional e contribuição para o desenvolvimento da nossa principal atividade econômica. Agora vem para completar a equipe técnica e operacional da entidade”, destacou o dirigente.