Assista no Senac a teleconferência “Copa 2014: oportunidades & desafios”

A Copa do Mundo está chegando. De olho no megaevento, o Senac promove a teleconferência “Copa 2014: oportunidades & desafios”. A atividade marca o lançamento oficial do Programa Nacional de Educação Profissional Senac na Copa 2014.
A teleconferência terá a participação do Ministro do Turismo, Pedro Novais; do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio; e do gerente de projetos estratégicos em Turismo e Hospitalidade do Senac Nacional, Antonio Henrique Borges de Paula.
A ação será realizada das 15h às 16h30 desta terça-feira, 29, e pode ser acompanhada no auditório do Senac Cataratas, em Foz do Iguaçu. Os interessados em participar devem conformar presença até o dia 28 de março pelo telefone 0800-643 6 346.

CANAL NO CONGRESSO NACIONAL
Por falar em Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, o SINDHOTÉIS lembra que a FBHA com canal direto para levar as reivindicações do setor ao Congresso Nacional.  A articulação facilita a apresentação de assuntos de interesse da classe para deputados federais e senadores

SAIBA COMO ECONOMIZAR O CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA
O SINDHOTÉIS tem convênio com a empresa DJN Grupo Geradores de Energia visando oferecer formas e soluções eficientes de redução de consumo de energia, minimizando desperdício, sempre mantendo e ou melhorando os serviços e a segurança das instalações.  O representante da DJN atende gratuitamente os associados do sindicato nesta segunda-feira, a partir das 14 horas, em nossa sede. As empresas interessadas devem ligar para agendar horário e comparecer trazendo as últimas 3 contas de energia. Agende seu horário através do telefone (45) 3027-1836 ou e-mail sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br.

REDES SOCIAIS DO “TEMPORADA BOA”
A quarta edição da campanha está priorizando as redes sociais. As novidades podem ser acompanhadas pelos seguintes endereços:
SITE OFICIAL
www.temporadaboaemfoz.com.br
www.twitter.com/temporadaboa
www.facebook.com/pages/Temporada-Boa-em-Foz/197908583563939?ref=ts
ORKUT
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112441046
FLICKR
www.flickr.com/groups/1601300@N25/

HOTEL SHOW 2011
O evento será realizado de 16 a 18 de junho, em conjunto com o Festival de Turismo das Cataratas e Encontro Regional da Abrasel, no Rafain Palace Hotel & Convention Center. A Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria, Motelaria, Gastronomia e Turismo tem como objetivo promover negócios e otimizar lucros dos empresários. Reserve agora mesmo o estande para a sua empresa preenchendo o formulário disponível no endereço www.hotelshow2011.com.br.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO