Associado tem três meses de graça para serviço digital

tecnologia-digital-home

tecnologia-digital
A FBHA acaba de fechar uma parceria para oferecer produtos e serviços exclusivos para as empresas de hotelaria e gastronomia. Já estão à disposição das empresas filiadas e ao mercado em geral o Trumenu e o Truhotel.

O convênio beneficia as empresas dos 68 sindicatos filiados à FBHA, entre elas as empresas associadas ao Sindhotéis, que terão um bônus especial: três meses gratuitos para o uso dos serviços.

Tecnologia amplia a presença
digital e gera aumento de receita

* TRUMENU é uma ferramenta que inclui website com reservas online, cardápio digital e traduções gastronômicas certificadas.
* TRUHOTEL é uma plataforma digital que promove a imagem do hotel, melhora o atendimento, aumenta o consumo e diminui custos; sempre com foco na experiência do hóspede.

►Sindhotéis defende turismo no Codefoz
carlos-silva-codefoz

O Sindhotéis participou da última plenária do Codefoz, que debateu as propostas da sociedade civil organizada aos candidatos a prefeito. O presidente Carlos Silva ressaltou a relevância da iniciativa promovida pelo Codefoz e informou que irá reunir o setor para definir as propostas. “O turismo é a mola propulsora do desenvolvimento de Foz do Iguaçu. Por isso vamos reunir a Gestão Integrada do Turismo para aprofundar o debate sobre as propostas que serão apresentadas”, explicou o empresário.

manipulacao-alimentos► Cuide bem do preparo dos alimentos em sua empresa

Dia 31 de agosto tem palestra sobre manipulação de alimentos, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

►Mafia Club, o verdadeiro Clube do Vinho de Foz

Mafia Club - Clube do Vinho-webO Mafia Club é uma novidade para os amantes de vinho em Foz do Iguaçu. O primeiro Clube do Vinho trouxe aos moradores da cidade novas experiências e oportunidades para degustar rótulos importados de várias partes do mundo. Sempre com qualidade, comodidade e segurança.

Seus integrantes recebem rótulos exclusivos da Mafia Wine House uma vez por mês em casa. O Clube do Vinho trabalha com mais de mil rótulos exclusivos na cidade.

Os preços são bem acessíveis. A partir de R$ 118 você pode tornar-se assinante, com direito a receber 2 garrafas de rótulos diferentes por mês em casa. Ah… para completar a entrega é grátis e o pagamento pode ser feito por boleto.

O Mafia Club possui ainda outros planos, com mais variedade de rótulos e mais garrafas em cada mês. Conheça outras opções de assinatura em nossos canais: 3027-1483, www.lamafiawinehouse.com.br ou pela fanpage no Facebook: La Mafia Wine House.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!