Associados do Sindhotéis recebem Selo Qualidade no Turismo

ganhadores selo qualidade

Os associados do Sindhotéis fizeram bonito no Programa Selo Qualidade no Turismo do Paraná. Das 21 empresas da cidade que receberam o Selo Qualidade no Turismo do Paraná, 11 são estabelecimentos de hospedagem e gastronomia associados ao sindicato. O selo atesta e incentiva qualidade e gestão nos negócios do segmento.

Associados premiados
Os associados do Sindhotéis premiados são: Capitão Bar, Cataratas Park Hotel, Churrascaria do Gaúcho – Vila Portes, Del Rey Hotel, Hotéis San Juan – Eco, Hotéis San Juan – Tour, Hotel Flôr, Manacá Hotel, Pietro Angelo Hotel, Pousada Caroline, Restaurante Barracão e Sushi Hokkai.

No Paraná
Receberam o reconhecimento 138 empresas que atuam nos segmentos de gastronomia, hospedagem, espaço para eventos, agências de turismo receptivo, transporte turístico, locação de automóveis e organização de eventos. A cerimônia ocorreu durante o 24ª Salão Paranaense de Turismo, no último dia 27.

Sindhotéis parabeniza
O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, parabeniza as empresas iguaçuenses que receberam o Selo Qualidade no Turismo do Paraná, em especial as associadas à entidade. “O resultado confirma a excelência da hospedagem e a gastronomia do Destino Iguaçu, que investe pesado em produtos, serviços e infraestrutura. É o nosso diferencial no atendimento”, afirmou.

Promoção
Em todo o estado, no total, 230 empresas participaram no ciclo 2017/2018, sendo que 138 alcançaram bons índices e conquistaram o Selo. O programa Selo Qualidade no Turismo do Paraná é desenvolvido pelo Sebrae/PR e Fecomércio PR, com a parceria da ABIH-PR, Abrasel-PR, Abav-PR, ABEOC/PR, Paraná Conventions e Paraná Turismo, sendo a entidade certificadora o Tecpar.