Banco de currículos facilita contratações

Banco-de-Currculos

Está aí uma grande oportunidade para quem está à procura de emprego. O banco de currículos é uma ótima vitrine para expor suas qualificações profissionais perante um público selecionado.  O serviço já foi responsável pela intermediação de dezenas de contratações na hotelaria e gastronomia da região.
Isso porque ele é visitado diariamente por empresários e gestores de recursos humanos interessados em contratar trabalhadores capacitados. Encaminhe seu currículo para sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br e visite a seção em nossa página www.sindhoteisfoz.com.br. Vale destacar: a divulgação é de graça.

►FESTA DE ANIVERSÁRIO DO
SINDHOTÉIS SERÁ NO DIA 17

O SINDHOTÉIS completa 38 anos agora em maio. A festa de aniversário será realizada nesta sexta-feira, dia 17, na sede do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares. É um ótimo momento para rever amigos, colocar a conversa em dia e degustar uma bela gastronomia. Já deixe a data reservada na sua agenda.  Imperdível.

►SICREDI CATARATAS 30 ANOS
A Sicredi Cataratas do Iguaçu está completando 30 anos em 2013. Ela possui mais de 70 mil associados distribuídos em 17 municípios e com mais de 30 unidades de atendimento, figurando entre as 5 maiores cooperativas do Sistema Sicredi. Para comemorar as três décadas de atividade, a cooperativa está realizando a campanha 30 anos e uma Centena de Prêmios pra Você…
A Sicredi irá sortear 44 TV’s 40” entre todas as pessoas que se associaram à cooperativa e que também realizaram negócios, adquirindo produtos e serviços financeiros. Além disso, os associados participarão dos demais sorteios, que incluem 10 automóveis 0KM, entre eles duas camionetas S10 Chevrolet cabine dupla.

►PIOLLA EXECUTIVO DO
TRADE TURÍSTICO 2012

Parabéns ao jornalista Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e presidente do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu). Ele recebeu, em São Paulo, o prêmio “Executivo do Trade Turístico 2012”.  No evento, promovido pela revista Brasil Travel News, foram premiados os dez destaques do turismo brasileiro, nas áreas de turismo e viagens.

► DIA 21 TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A palestra sobre manipulação será na próxima terça-feira, 21, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________