Boas-vindas a Coxinharia 1950, mais novo associado Sindhotéis

coxinha-logo

O Sindhotéis dá as boas-vindas ao seu mais novo associado.  A Coxinharia 1950, a maior franquia de coxinhas do Brasil. A loja é especializada em coxinhas, com mais de 15 tipos de recheios e diversas massas. Coxinharia 1950 é bem mais que um salgado. Em Foz do Iguaçu, a franquia recebe os cuidados da Helen Esteves e Gricia Raquel. Quer conhecer? Fica em frente do Hotel Golden Tulip, na Rua Almirante Barroso, 2045, sala 3. Mais informações: (45) 99155-1950, pelo site www.coxinharia1950.com.br ou pela  fanpage www.facebook.com/coxinharia1950/.

► Isenção de visto para estrangeiros
passaporteEstá cada vez mais perto de tornar-se uma realidade. O governo brasileiro deve dispensar, por dois anos, turistas americanos, australianos, canadenses e japoneses dos vistos nos passaportes para ingressarem no Brasil. A iniciativa fora posta em prática durante a Copa do Mundo e a Olimpíada, ocasiões em que 74% entraram sem o visto, resultando numa injeção de US$ 167 milhões na economia nacional.

Potencial do Destino Iguaçu
A medida é uma reivindicação antiga das entidades do turismo, como a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, que tem apoiado a proposta. Para o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, que também é diretor da FBHA, Foz do Iguaçu será uma das cidades beneficiadas com a isenção dos vistos, “afinal hoje estamos entre os destinos brasileiros preferidos pelos estrangeiros, com potencial para absorver um público ainda maior no turismo internacional”.

rotulagem► Você sabe o que está comendo?

A nutricionista Suyan Alexandre reforça a importância de saber o que estamos comendo. Para isso é preciso ficar atento às informações disponíveis nos rótulos dos produtos consumidos.
A importância da rotulagem nutricional dos alimentos para a promoção da alimentação saudável é destacada em grande parte dos estudos e pesquisas que envolvem a área da nutrição e sua relação com estratégias para a redução dos riscos de doenças crônicas.
A Política Nacional de Alimentos e Nutrição definiu a rotulagem nutricional como uma das estratégias para a redução dos índices de sobrepeso, obesidade e doenças crônico-degenerativas associadas aos hábitos alimentares da população.

nutricionista-lupaConsultoria via Sindhotéis
Suyan Alexandre é nutricionista CRN8/2122, consultora PAS- Mesa e PAS distribuição com ênfase em transporte e especialização em segurança alimentar.
No caso da rotulagem nutricional, a profissional aborda a elaboração de fichas técnicas; cálculo dos rótulos dos alimentos; informações nutricionais (Kcal, CHO, LIP, PROT, Sódio, Glúten e Lactose); rotulagem de buffets e informações funcionais.
Ela oferece consultoria na confecção da rotulagem nutricional dos produtos produzidos pelo estabelecimento, sendo que os associados do Sindhotéis têm descontos especiais.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!