Boas-vindas ao Complexo Turístico Marcos das Américas

Marco-americas-web

O Sindhotéis dá as boas-vindas ao mais novo atrativo da região, parabenizando a concessionária Cataratas do Iguaçu S/A pelo empreendimento, bem como a Prefeitura de Foz do Iguaçu e Gestão Integrada do Turismo por conduzir a licitação vitoriosa que permitiu a transformação do Marco das 3 Fronteiras num atrativo à altura do destino.

Primeira fase
A entrega da primeira fase de revitalização contempla a área do estacionamento, o Centro de Visitantes e Boteco Cabeça de Vaca, bem como uma série de melhorias de acesso, paisagismo e serviços de atendimento com mais conforto e segurança aos visitantes. O projeto integrará o Marco das Três Fronteiras e o Espaço das Américas a uma série de atrações para valorizar a cultura e a história da região.

►CONVÊNIO COM 100 FRONTEIRAS FORTALECE TURISMO REGIONAL

logo-100-fronteirasO convênio entre o Sindhotéis e a Revista 100 Fronteiras é uma ótima oportunidade para a valorização do Destino Iguaçu, afinal trata-se de uma publicação consolidada em Foz do Iguaçu, no Paraguai e na Argentina. A parceria beneficia os associados do Sindhotéis, que podem contar com o desconto na veiculação de anúncios e espaços publicitários.
O objetivo da parceria com a revista (reconhecida por priorizar o conteúdo 100% local) é fortalecer ainda mais o turismo da região, potencializando os meios de hospedagem, gastronomia e lazer. Dessa forma, o convênio incentiva a divulgação de serviços do setor, ampliando não só a visão de nossos representantes, como da comunidade em geral.

►RECORDE EM DOSE DUPLA: AEROPORTO + PARQUE
Eronides
Foz do Iguaçu bateu dois recordes no turismo na última semana. O aeroporto atingiu a marca de 2 milhões de passageiros (entre embarques e desembarques) na sexta-feira. A recepção do passageiro da marca simbólica teve direito à festa. O ex-expedicionário Eronides João da Cruz, 93 anos, foi recebido com música, salgados e champanhe.

Já na quinta-feira o Parque Nacional do Iguaçu bateu seu recorde histórico de visitação anual. A unidade de conservação ultrapassou a marca de 1.550.607 visitantes, registrada durante o ano de 2014. Numa época de crise, isso é motivo de satisfação e mostra a força da Gestão Integrada do Turismo e o potencial dos nossos atrativos turísticos.

►DIRETORIA DO ICVB VISITA CENTRO DE CAPACITAÇÃO
visita-obras

A diretoria do Iguassu Convention & Visitors Bureau visitou as obras do Centro de Capacitação, sendo recepcionada pela diretoria do Sindhotéis, na última semana. O complexo está na reta final da obra. Nele serão promovidos cursos de capacitação profissional e de gestão empresarial, nas áreas de hotelaria e gastronomia, visando à melhoria na qualidade dos serviços prestados, à geração de melhores resultados e ao atendimento de demandas sociais.

►FÉRIAS COLETIVAS
ferias-coletivas

O escritório do SINDHOTEIS estará fechado de 21 de dezembro de 2015 a 10 de janeiro de 2016 em razão de férias coletivas de seus colaboradores. As atividades normais serão retomadas no dia 11 de janeiro. Desejamos, aos associados, amigos e parceiros um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, saúde e paz.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!