Bourbon Cataratas apresenta menu especial de Dia dos Pais

o-melhor-dia-dos-pais

Cozinha mediterrânea é a inspiração para almoço na data

O Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçu, vai oferecer no Dia dos Pais (11/08) um almoço especial, com música ao vivo. O chef Luciano Araújo vai preparar um buffet com inspiração mediterrânea, que inclui mesa de frios e queijos variados, cozinha-show com risoto de camarão e trufas negras, além de pratos com vitela, pescados e pato. As opções de sobremesas prometem surpreender. O almoço será servido pelo valor de R$65 por pessoa. Serviço e bebidas cobrados à parte.

Para quem quiser passar o final de semana hospedado no Resort, agosto é o Mês dos Esportes. Aulas e competições esportivas, além de avaliações físicas e palestras sobre bem-estar, entram na agenda do resort. Ainda, as crianças poderão curtir momentos de lazer e descontração, além de aprendizado, no exclusivo Espaço Turma da Mônica.

A estrutura do Bourbon Cataratas privilegia os esportes. Além da completa área com academia, sauna e piscinas, o resort conta com campo de futebol, cancha de bocha, arvorismo, arco e flecha, paredão de escalada, trilhas ecológicas, sala de jogos e outros.

Para o mês de agosto, diárias a partir de R$522 (mais 3% de ISS) por apartamento duplo, categoria superior e com vista para o jardim. Inclui café da manhã e jantar nos restaurantes do resort. Cortesia de alimentação (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar nos restaurantes e hospedagem para duas crianças de até 11 anos acomodadas no mesmo quarto dos pais. Consulte Suplemento Kids (alimentação) para crianças acima de 11 anos. O valor da diária não inclui o almoço especial do Dia dos Pais.

E, para quem optar por ir até Foz do Iguaçu de carro, o Bourbon Cataratas oferece um pacote especial com reembolso dos pedágios*. São 02 diárias (sexta a domingo) a partir de R$ 486,00 (mais 3% de ISS) por dia, em apartamento duplo, categoria superior e com vista para o jardim. Inclui café da manhã e a tradicional Feijoada Bourbon no almoço de sábado nos restaurantes do resort. Cortesia de alimentação e hospedagem para duas crianças de até oito anos acomodadas no mesmo quarto dos pais.

*Consultar as cidades participantes e condições da promoção diretamente no resort.

ANTECIPOU, GANHOU – A Rede Bourbon Hotéis & Resorts lançou em Julho a campanha Antecipou, Ganhou. A ação tem como objetivo contemplar os hóspedes que fizerem suas reservas com antecedência oferecendo descontos no valor da diária. Um dos destaques é a compra de pacotes para Natal e Réveillon nos resorts da Rede, em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR), com antecedência. As diárias fechadas até 15/09/2013 garantem desconto de 15%. Mais informações pelo site: www.bourbon.com.br