BRDE apresentará à hotelaria e gastronomia linhas de crédito para empresas de turismo

O Sindhotéis, o Sebrae e o BRDE promovem nesta sexta-feira, 25, uma apresentação voltada para profissionais hotelaria e gastronomia sobre acesso ao crédito para empresas de turismo. A live abordará linhas de crédito para fomento dos estabelecimentos dos setores no Paraná.

A exposição iniciará às 11 horas e será feita por Paulo Marques Ferreira, analista econômico-financeiro e representante do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul na região Oeste do Paraná.

Os temas a serem abordados são:

* Fundings para financiamento ao setor: Fungetur, BNDES, BRDE e linhas específicas para energia (AFD / BEI) e inovação (FINEP).
* Questões relativas à análise econômico-financeira do banco: garantias, certidões, patrimônio, endividamento e faturamento.
* Financiamentos já aprovados e em análise para o setor.

Para assistir, acesse:
Entrar com o Google Meet: