Café da manhã Senac, Energia Elétrica e 100 Fronteiras

QUARTA TEM CAFÉ DA MANHÃ NO SENAC
Você usufrui os benefícios oferecidos pela parceria entre o Sindhotéis e o Senac Cataratas? Pois então chegou a hora de saber as vantagens deste moderno Centro de Educação Profissional especializado em hotelaria, gastronomia e turismo. As duas instituições promoverão um café da manhã no Senac Cataratas nesta quarta-feira, dia 31, às 8 horas.

CONHECER A EXCELENTE INFRA-ESTRUTURA
O Senac Cataratas possui restaurante-escola, cozinha, lanchonete, confeitaria, laboratórios, apartamentos-modelo, entre outros espaços. E o melhor, tudo isso está a disposição dos associados do Sindhotéis, bem como funcionários das empresas filiadas ao sindicato, através de um convênio que dá 40% de desconto no valor dos cursos oferecidos pelo Senac.

ECONOMIA DE ENERGIA ELÉTRICA
O técnico responsável Itamar Carvalho, da empresa DJN Geradores de Energia, proferiu palestra no Sindhotéis na última quinta-feira. Ele apresentou propostas de soluções eficientes de redução de consumo de energia, minimizando desperdícios, mantendo e ou melhorando os serviços e a segurança das instalações.

CONSULTA SEM NENHUM CUSTO
Diante do interesse dos empresários presentes e, atendendo a uma solicitação do sindicato, o Itamar Carvalho propôs-se a realizar uma análise nas faturas de energia elétrica das empresas associadas – sem nenhum custo.

ANÁLISE DE FATURAS
Através da análise das faturas, poderá ser desenvolvida uma solução adequada às necessidades de cada empresa e até estimar o potencial de redução dos custos com energia do estabelecimento, sendo que a partir deste trabalho inicial a empresa pode contratar uma assessoria individualizada.

ENTRE EM CONTATO
Para solicitar a análise gratuita da fatura de energia elétrica, os interessados podem entrar em contato direto com o Técnico Itamar, pelo telefone (45) 3227-4938 ou e-mail: djn.automacao@globo.com, ou ainda através da secretaria do Sindhotéis pelo telefone (45) 3027-1836.

SINDICATO GARANTE DESCONTO
NA REVISTA 100 FRONTEIRAS
O Sindhotéis e a Revista 100 Fronteiras fecharam termo de cooperação para incentivar a participação dos seus associados no caderno de turismo da Revista 100 Fronteiras. O incentivo ocorre através de benefícios/descontos na comercialização de anúncios e espaços publicitários aos associados ao Sindhotéis.

COMO FUNCIONA
Os associados têm direito a desconto de 20% sobre os valores praticados no mercado na comercialização de anúncios e espaços publicitários no caderno TRIPFronteira. O benefício é a soma do desconto dado pela revista aos associados e também do subsídio pago pelo sindicato aos associados que fecharem contrato com a publicação.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________