Calendário Centro de Capacitação

icones gastronomia hotelaria

Hospitalidade & Inovação na Gestão Hoteleria
Professor Geraldo Castelli, traz neste curso a hospitalidade enquanto ferramenta de gestão. O curso aborda as técnicas e os mecanismos necessários para incorporar a cultura da hospitalidade na gestão da empresa, transformando-a numa Empresa Anfitriã.
A Castelli tem uma metodologia fantástica para trabalhar a hospitalidade, considerada uma das melhores do Brasil neste tema. A trajetória empreendedora, marcada pelo pioneirismo e inovação do professor Geraldo Castelli, fundador da primeira faculdade de hotelaria do país e autor de renomadas obras na área da hospitalidade, fez do seu nome uma marca de reconhecimento internacional.
Agora você tem a oportunidade de realizar este curso em Foz do Iguaçu.

Datas: 20, 21 e 22 de junho das 14h às 22h
Investimento:
Plano 01: R$2.700,00 à vista.
Plano 02: R$ 1350,00 + 1 Parcela de R$ 1350,00
Plano 03: R$900,00 + 2 Parcelas de R$ 900,00
Plano 04 (Para associado Sindhotéis): R$2.160,00 à vista (20% de desconto para associado Sindhotéis)
Plano 05 (Para associado Sindhotéis): R$ 1.080,00 + 1 Parcela de R$ 1.080,00 (20% de desconto para associado Sindhotéis)
Plano 06 (Para associado Sindhotéis): R$ 720,00 + 2 Parcelas de R$ 720,00 (20% de desconto para associado Sindhotéis)

Curso de Arte em Chocolate
O curso é totalmente prático e o aluno fará a prática da temperagem e cristalização de massa de chocolate, aprenderá a arte das esculturas em chocolate, decoração em chocolate.
O curso será ministrado pelo Chef chocolatier e artista plástico, criador de esculturas em chocolates, com mais de 30 anos de experiência e dedicação no ramo, contribui significativamente com técnicas únicas aplicadas à chocolataria. Atualmente é chef chocolatier da Harald Unique Chocolates e professor na Castelli Escola de Chocolataria.

Datas: 22, 23, 24 e 25 de junho das 14h às 22h
Investimento:
R$1.000,00 à vista 2x R$500,00 (acréscimo de 4%)
3x sendo 1 entrada de R$500,00 + 2 parcelas de R$250,00 (acréscimo de 4%)
4x de R$250,00 (acréscimo de 6%) 20% de desconto para associados do Sindhoteis + 10% a ser restituído pelo Sindicato

Cozinha Italiana – Le Cordon Bleu
Você poder realizar o curso Cozinhas do Mundo por módulos e ainda ganhar um certificado de participação da Le Cordon Bleu.
Inscreva-se no curso de Cozinha Italiana e descubra os sabores que as diferentes as regiões da Itália trazem para o seu paladar e delicie-se com esta que é uma das culinárias mais conhecidas do mundo!
Chef Anamaria Dominguez
Datas:  24 e 25 de junho das 8h às 18h
Investimento: R$3.000,00

Curso de Massas e Molhos – Chef Emerson Assunção

Data:  22 de junho das 19h às 22h
Investimento: R$250,00

►Cuide bem do preparo do seu alimento
A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 22 de junho, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

►Hotéis tem ocupação de 68% no feriado de Corpus Christi
Foz do Iguaçu deve registrar ocupação de 68% da hoteleira no feriado Corpus Christi (de quinta-feira, 15, a domingo, 18). Levantamento feito pelo Sindhotéis que os hotéis cinco e quatro estrelas são os mais procurados pelos hóspedes. A pesquisa indica ainda que 90% das reservas foram feita por brasileiros e 10% foram feitas por estrangeiros.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!