Calendário de eventos

CALENDÁRIO DE EVENTOS
O SINDHOTÉIS publica nesta segunda-feira o calendário dos principais eventos programados para Foz do Iguaçu ao longo de 2012. São dezenas de congressos, encontros, seminários, feiras, convenções, entre outros eventos que movimentarão a cidade.
A relação tomou como ponto de partida o calendário elaborado pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB). A lista inclui ainda eventos mapeados em pesquisa por palavras-chaves no Google. Vale a pena conferir em www.sindhoteisfoz.com.br, na coluna da esquerda, em “eventos”.

IPORÃ LENDA SHOW
O ano começou com mais um grande atrativo para Foz do Iguaçu e região. A Churrascaria Rafain estreou na semana passada o Iporã Lenda Show, seu mais novo espetáculo cultural O destino ganha assim mais um produto turístico. O SINDHOTÉIS parabeniza os empresários por mais essa realização.

O ESPETÁCULO
Com origem no tupi-guarani, o nome traduz a beleza das águas, representado por uma apresentação que demonstra a diversidade cultural de nove países da América Latina:  Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Caribe, México, Paraguai, Peru e Uruguai.
O espetáculo começa com uma releitura musical da lenda das Cataratas, onde Naipi e Tarobá são castigados por viverem um amor proibido. Na seqüência o público  se envolverá com a beleza das apresentações. Músicas e danças retratam a diversidade folclórica da América Latina. Desde a salsa caribenha até o malambo dos pampas. A riqueza das apresentações se completa com um figurino deslumbrante e uma seqüência de cenários que caracterizam o show.

Iporã Lenda Show
Endereço: Avenida das Cataratas, 1749 – Km 6,5
Horário: de segunda a sábado às 22h
E-mail: reservas@iporashow.com.br

REDES SOCIAIS DO SINDHOTÉIS
O SINDHOTÉIS implantou seus canais de comunicação nas redes sociais. O objetivo é ampliar as formas de divulgação dos serviços e notícias do sindicato via Facebook e Twitter. Acesse agora o perfil “Sindhotéis Foz” no Facebook e interaja conosco, deixando seu recado, compartilhando ou apenas curtindo as nossas postagens de texto e fotos. Já no perfil www.twitter.com/sindhoteisfoz você saberá em primeira mão as notícias curtas do setor. Fique atento.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________