caminhao Noticias

Campanha arrecada aproximadamente 10 toneladas de lixo eletrônico


A Campanha “Foz Futuro Limpo” desenvolvida pela a Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu aconteceu durante a sexta-feira (17) e sábado (18) teve como resultado a arrecadação de aproximadamente 10 toneladas de lixo eletrônico. A população levou televisões, monitores de computadores, CPUs, rádios e outros utensílios domésticos eletrônicos que serão encaminhados para uma empresa em São Paulo para serem reaproveitados.

“Outra fase desta ação acontecerá em 4 ou 5 partes da cidade, nas escolas ou praças de alguns bairros. Isto é a forma que encontramos para fazer com que aqueles que não conseguiram levar o lixo até a Praça do Mitre possam contribuir com esta campanha”, falou Roni Temp, presidente da ACIFI.

“Com este resultado vemos que a população quer contribuir para um município mais limpo e correto ecologicamente, por isto esta campanha será realizada todos os anos, estando assim no calendário de ações da ACIFI”, pontuou Roni Temp, que também comentou a importância das pessoas saberem o porquê durante a campanha não foi arrecada pilhas e lâmpadas, por estes materiais conter componentes tóxicos e frágeis.

Confira algumas fotos:

caminhao

lixoo

lixo praa

rua

praa

 

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *