Campanha de incentivo ao turismo rodoviário é apresentada ao Comtur

A campanha “Vem pra Foz que o Pedágio é por nossa conta” foi apresentada na quinta reunião ordinária do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), nesta quinta-feira, 25. Realizada pelo Sindhotéis e a Secretaria Municipal de Turismo, a promoção foi apresentada pelo diretor-executivo do Sindicato, Plácido José de Oliveira, para representantes de vários órgãos e instituições do poder público e iniciativa privada do Destino Iguaçu.

Como funciona?
A campanha será divulgada nas agências emissoras de turistas em grupo existentes em todo o país. O hotel signatário pagará o pedágio de vinda da origem da excursão até Foz, desde que o grupo de turistas permaneça no mínimo de 03 diárias. A negociação sobre a forma de reembolso do pedágio, tarifário e outras condições serão definidas em negociação entre o hotel signatário e a agência emissora.