Campanha de turismo rodoviário será lançada na Feira de Turismo Avirrp

O Sindhotéis e a Secretaria Municipal de Turismo lançarão a campanha “Vem pra Foz que o Pedágio é por nossa conta” na 23ª Feira de Turismo Avirrp 2019 (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região). O evento é considerado estratégico para o lançamento da promoção por atingir um polo emissor de turistas ao Destino Iguaçu.

Ao divulgar a campanha na Avirrp, o Destino Iguaçu estará em evidência, num primeiro momento, para mais de 5 mil profissionais do turismo que participarão do evento nos dias 02 e 03 de agosto. Em seguida, a promoção será divulgada para milhares de pessoas com potencial viajar de ônibus até nossa região.

A participação na Feira de Turismo foi definida em reunião do diretor-executivo do Sindhotéis, Plácido José Oliveira; e do secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. Ambos destacam o evento como uma ótima oportunidade para aumentar o turismo rodoviário para Foz, incentivando as viagens em grupo para a nossa cidade.

Eles ressaltam que divulgação da campanha “Vem pra Foz que o Pedágio é por nossa conta” ocorrerá em todos os eventos nacionais e internacionais considerados estratégicos nas quais o Destino Iguaçu estiver presente. Saiba mais na seção especial disponível no site do Sindhotéis.

Como funciona?
A campanha será divulgada nas agências emissoras de turistas em grupo existentes em todo o país. O hotel signatário pagará o pedágio de vinda da origem da excursão até Foz, desde que o grupo de turistas permaneça no mínimo de 03 diárias. A negociação sobre a forma de reembolso do pedágio, tarifário e outras condições serão definidas em negociação entre o hotel signatário e a agência emissora.