Campanha “Se beber, não dirija – Vá de táxi” será lançada na terça

campanha-pqno

O SINDHOTÉIS e a COOPERTAXI firmaram parceria para oferecer alternativa de transporte seguro para os clientes de restaurantes, bares, casas noturnas e de entretenimento associados ao sindicato. O objetivo é chamar a atenção dos motoristas para os perigos de dirigir após consumir bebidas alcoólicas, como acidentes, violência no trânsito e multas pesadas.

PRESTIGIE O LANÇAMENTO DA CAMPANHA
Data: 5 de março (terça-feira)
Horário: 11 horas
Praça do Mitre

DESCONTO DE 20% NA CORRIDA
Participe da campanha SE BEBER, NÃO DIRIJA – VÁ DE TAXI e incentive seu cliente a voltar de táxi com direito usar Bandeira 1 à noite, nos feriados e fins de semana. Assim o associado oferece uma grande vantagem para seu cliente: desconto de 20% na hora de pagar a corrida.

DESCONTO DE 10% NO VALE-TAXI
•    O associado também tem direito a desconto de 10% na compra de vale-taxi.

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Os taxistas parceiros estão em todas as regiões da cidade, com adesivos da campanha colocados nos vidros traseiros de cada veiculo.  Os clientes podem ligar para a central de atendimento e solicitar um táxi. É só ligar para 3524-6464 e 3524-9270.

LOGOMARCA DOS ASSOCIADOS NOS TAXIS
Além de oferecer um serviço aos seus clientes, cada associado efetivo tem direito a inserir a logomarca da sua empresa em 1 (um) adesivo perfurado a ser fixado no vidro traseiro de 1 (um) taxi associado à cooperativa. Solicitamos o envio da logomarca da sua empresa para ser incluída no material marketing. Os arquivos devem ser encaminhados para o email sindhoteisfoz@sindhoteisfoz.com.br.

EDITAL PARA O COMPLEXO TURÍSTICO ITAIPU
O SINDHOTÉIS publicou em seu site o edital para exploração de restaurante e pontos de conveniência do Complexo Turístico Itaipu. Os envelopes serão recebidos até 8 de março de 2013, até às 14h30. A sessão pública será no dia 14 de março.

REUNIÃO GESTÃO INTEGRADA
Nesta segunda-feira, dia 4, tem reunião da Gestão Integrada. Será às 17h30min na sede do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Duas pautas na ordem do dia: finalização da análise da agenda prevista das feiras de 2013 e determinar prioridades de projetos.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________

Hotel Portinari Centro

Rua. Manêncio Martins, 108 – Vila Yolanda Foz do Iguaçu – PR, 85853-130. Telefone: (45) 3422-3757 E-mail: comercial@hoteisportinari.com.br Contato