Capacitação em “Excelência no atendimento”

Será realizado nesta semana um treinamento sobre a importância da excelência no atendimento. A capacitação terá como facilitadores Plácido Oliveira (jornalista, administrador, consultor de empresas e diretor-executivo do Sindhotéis) e Lino Campiol (administrador e consultor de empresa; orientador comportamental e palestrante motivacional).

A capacitação tem apoio do Sindhotéis. Vale destacar que associados do sindicato, em dia com as contribuições, têm 30% de desconto na inscrição. As atividades iniciarão no dia 06 de agosto, sempre das 19h às 22h, no Bella Italia Hotel & Eventos, tendo como 4 meses de duração total (encontros quinzenais). Mais informações: Grupo Atual (Consultoria , Treinamentos, Eventos), pelo telefone (45) 99818-4900.

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens