Capacitações gratuitas em hoteleira nos dias 9 e 10

ciclo hotelaria web

O curso de Hotelaria da Unioeste está promove o IX CIAH (Ciclo Internacional de Atividades Hoteleiras), nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no campus de Foz do Iguaçu. A programação inclui palestras, minicursos, oficinas, apresentação dos trabalhos inscritos e aprovados na VII Mostra Internacional de Trabalhos Científicos de Hotelaria.

Capacitações gratuitas
Entre as várias atividades, destacamos duas capacitações com inscrições gratuitas e que têm apoio direto do Sindhotéis. Elas acontecerão na quinta-feira, 9, e na sexta-feira, 10. Corre que ainda dá tempo de garantir a inscrição, que deve ser feita no site  https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/ciah.

Capacitação Hoteleira: atendendo públicos segmentados
Data: 9/11 (quinta-feira)
Local: Sindhotéis (sala de reuniões)
Ministrante: Dra. Débora Cordeiro Braga, da USP (Universidade de São Paulo)

Capacitação Hoteleira: Economia criativa e da experiência como diferenciais competitivos no mercado da hospitalidade
Data: 10/11 (sexta-feira)
Local: Sindhotéis (sala de reuniões)
Ministrante: Dr. Lélio Galdino Rosa (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).
Capacitação a ser realizada para funcionários do trade hoteleiro

►Confraternização Sindhotéis
O Dia do Hoteleiro e do Restauranter será comemorado com um churrasco de confraternização na próxima sexta-feira, 10 de novembro. A confraternização vai reunir os associados efetivos da hotelaria, gastronomia, motelaria, a partir das 19h30, na sede do Sindhotéis. Confirme sua presença pelo telefone: (45) 3027-1836 ou por pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►Segunda-feira tem palestra sobre manipulação de alimentos
Segunda-feira, dia 6, tem palestra sobre manipulação de alimentos, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Últimas vagas
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►Licitação hospedagem e alimentação
A Secretaria de Estado da Educação abriu licitação para contratar serviços de hospedagem, alimentação, locação de equipamentos eletrônicos e espaço físico para atender ao 1º Encontro Estadual do Censo Escolar de 2017, que será realizado em Foz. A concorrência, na modalidade pregão eletrônico, será no dia 14 de novembro, às 15 horas, tendo valor máximo admissível de R$ 117.870,00. O edital encontra-se à disposição no portal ou http://www.licitacoes-e.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!