Home »

Carnaval será com muita água nas Cataratas do Iguaçu

Carnaval será com muita água nas Cataratas do Iguaçu

As pessoas que visitarem o Parque Nacional do Iguaçu neste feriadão vão encontrar a melhor vazão d’água dos últimos quatro anos, em período de carnaval, nas Cataratas do Iguaçu. A previsão é de fluxo de um milhão e 500 mil a dois milhões de litros por segundo nos próximos dias.

O feriado prolongado contará com horário ampliado. O visitante terá mais tempo para admirar o espetáculo das águas do maior conjunto de quedas-d’água do mundo e desfrutar todas as experiências do parque. De 18 até 21 de fevereiro (sábado a terça-feira), o atendimento público será das 8h às 16h.

A unidade de conservação vai manter reforço no atendimento e nos serviços. A ampliação do atendimento busca garantir mais qualidade, conforto e segurança para todos que desejem contemplar os passeios do Parque Nacional do Iguaçu.

Ingressos antecipados e on-line* – Para visitar o parque é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Canais nas redes sociais
WhatsApp: +55 (45) 99137-3444

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu /
Créditos fotografia: Edison Emerson)

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Hotel Coroados Foz Express

Rua Marechal Deodoro, 886 Centro – Foz do Iguaçu – PR CEP: 85851-030 Fone: 45 3523- 4167. reservas@hcoroadosfoz.com.br www.hcoroadosfoz.com.br

LEIA MAIS