Cartilha – Lei Geral de Proteção de Dados

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A CARTILHA.

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais já é uma realidade no Brasil. A regulamentação segue uma tendência mundial de proteção de dados, que busca garantir a privacidade dos indivíduos e mitigar os riscos do uso indevido de informações pessoais.

Diante da complexidade das regras, a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), entidade sindical da qual faz parte a nossa FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), lançou uma cartilha para tirar as dúvidas sobre a nova legislação.

Para facilitar o acesso à informação aos seus associados, o Sindhotéis, membro da FBHA, disponibilizou o conteúdo em seus canais de comunicação, como site, redes sociais e e-mail. Fique atento para evitar problemas relacionados à proteção de dados pessoais de colaboradores e clientes.